K-POP & Dorama News: Semana 19 ~ 25 de Janeiro 2016

K-POP & Dorama News - 19 - 25 Janeiro 2016 - sanyuÉ hora de pegarmos o próximo voo e irmos para a Coréia conferir o que Sanyu trouxe de destaques de mais uma semana cheia de informações no mundo K-POP & Dorama.

TERÇA-FEIRA, 19 de Janeiro

V.O.S juntos novamente em ‘Re:union’.

VOS

O grupo V.O.S que esteve 6 anos em hiatus, promovendo apenas 2 integrantes pela saída de ‘Park Ji Heon’, mas o diretor da HappyFace Entertainment uniu o trio novamente e eles retornaram com o mini-album ‘Re:union, The Real’ contendo 5 músicas e a faixa ‘The only one for me’ foi a escolhida para se tornar um MV.


Dara faz parte de Angels em Dorama.

k-pop - Dara

‘Sandara Park’, ‘Jang Nara’, ‘Yoo Na Na’, ‘Seo In Young’ e ‘You Da’ tornam-se o grupo Angels do novo drama da MBC ‘One More Happy Ending’.

O dorama aborda a realidade moderna enfrentada por 4 principais personagens que eram membros de um grupo famoso e Dara aparece como quinto membro do drama.

Confira o preview da série começou a ser exibida hoje, além do primeiro MV do grupo com a música ‘Loving You’.

https://youtu.be/8b2gmdPgIB0


Confira a linda OST3 de ‘Cheese In The Trap’.

Dorama - Cheese in the trap

Cantada por Kang Hyun Mi e ‘Hyuna’ do URBAN ZAKAPA, a música ‘Such’ é a terceira ost do Dorama de 16 episódios da TVN ‘Cheese In The Trap’.

A série foi baseada em um comic, estreou no dia 4 de Janeiro e chegará ao fim em 23 de Fevereiro.


Rapper Crown J volta com ‘Made It’.

K-pop - Crown J

Crown J lançou recentemente a música ‘Made It’ com MV na versão 2D e 360º.


Stellar retorna com ‘Sting’.

k-pop - stellar 2

O retorno das meninas do Stellar com a faixa ‘Sting’ já comentado por nós Aqui já está disponível em MV, esbanjando sensualidade.


Hyesung em solo ‘Roco Drama’.

K-pop - Hyesung

‘Hyesung’ do Shinhwa retornou recentemente com seu album especial ‘Delight’ em comemoração ao seu 10º aniversário solo. A faixa ‘Roco Drama’ recebeu um belo MV.

https://youtu.be/wTCIDnQR-ic


QUARTA-FEIRA, 20 de Janeiro

The Legend e Kyungri em ‘Crush on you’.

k-pop - Legend e Kyungri - crush on you

O grupo The Legend voltou com o mini-album ‘Sound Up’ e o MV de ‘Crush on You’ com a participação especial de ‘Kyungri’ do 9muses.


Monika de BADKIZ canta músicas de ABBA e Mandy Moore.

 BADKIZ - monica

Monika do grupo BADKIZ lançou dois covers, o primeiro sendo a música ‘The Winner Takes It All’ do ABBA e o segundo ‘Only Hope’ de Mandy Moore.

https://youtu.be/J1ZRGx78aGA


Jo Kwon e Suho juntos em MV.

K-pop - Jo Kwon e Suho

‘Jo Kwon’ da banda 2AM, pertencente a JYP Entertainment fará seu retorno com um álbum após 3 anos de hiatus e o MVpromocional terá a participação de ‘Suho’, membro do EXO da SM Entertainment. O comeback está marcado para Fevereiro.

QUINTA-FEIRA, 21 de Janeiro

Cross Gene lança ‘Noona you’.

Cross Gene - Noona you

Lembra do comeback do Cross Gene que comentamos no ultimo resumo semanal?

Agora já está disponível o MV de ‘Noona You’, uma música agitada que vale a pena conferir.


Song Joong Ki em ‘Descendents of the Sun’.

Song Joong Ki - Descendents of the Sun

Semana passada mostramos o Teaser de ‘Descendants of the Sun’ na perspectiva de ‘Song Hye Kyo’, agora é a vez de ‘Song Joong Ki’. Lembrando que o drama será lançado no dia 24 de Fevereiro.


Lee Seung Gi lança ‘I’m going to the Military’.

Lee Seung Gi - im Goung to the military

No dia 1º de Fevereiro, Lee Seug Gi começará o serviço militar e como despedida aos fãs para o início de seu hiatus no mundo idol ele lançou o single ‘I’m going to the Military’.

https://youtu.be/iDDWO0AWVVY


Banda ASTRO terá Debut em Fevereiro.

K-pop - Astro

Composta por 6 membros ‘Jinjin’, ‘MH’, ‘Rocky’, ‘Cha Eunwoon’, ‘Yoon Sanha’ e ‘Moon Bin’, o novo grupo ASTRO da Fantagio Entertainment fará sua estreia no dia 23 de Fevereiro. Os meninos já fizeram parte do web drama ‘To Be Continued’, o qual foi parte do projeto de debut da banda.


 

SEXTA-FEIRA, 22 de Janeiro

Crush e Taeyon em ‘Don’t Forget’.

Crush e Taeyon - Dont Forget

Crush e Taeyon lançaram juntos uma suave música para o inverno ‘Don’t Forget’. Confiram o resultado desta collab:


Rain em ‘Please Come Back, Mister’.

Rain - Please Come Back Mister

O ator e cantor ‘Bi Rain’, junto de ‘Honey Lee’, ‘Oh Yeon Seo’, ‘Lee Min Jung’ e ‘Kim Soo Ro’ foram confirmados como parte do elenco do próximo drama da SBS ‘Please Come Back, Mister’, baseado no romance japonês ‘7 days of Tsubaki Yamaguchi’ e virá ao ar no dia 24 de Fevereiro.


Yezi fará debut solo.

Yezi - k-pop

‘Yezi’, integrante do Fiestar, terá seu debut solo lançado no dia 28 de Janeiro. O álbum intitulado ‘Foresight Dream’ será composto por 5 faixas: ‘Cider’, ‘The Moon’, ‘Ceh Ceh Ceh’, ‘Crazy Dog’ e ‘Cinder instrumental’.


SABADO, 23 de Janeiro

Ryeowook solo mini-album.

Ryeowook - mini-album - k-pop

‘Ryeowook’, integrante do grupo Super Junior (SUJU) lançará seu mini-album solo ‘The Little Prince’ no dia 28 de Janeiro.


Jaejoong e o segundo mini-álbum solo.
Jaejoong - k-pop

‘Jaejoong’ do JYJ está terminando o serviço militar e vai lançar em Fevereiro seu segundo mini-album, com um total de 10 faixas. Antes disso, no dia 26 de Janeiro terá o pré-lançamento da música ‘Do You Know’.


DOMINGO, 24 de Janeiro

Comeback de 4minute.

k-pop - Comeback

As meninas do 4Minute estão se preparando para retornar no dia 1º de Fevereiro com o sétimo mini-album intitulado ‘Act.7’. A faixa promocional do álbum será ‘Hate’, composta com o U.S. DJ Skrillex. Fiquem ligados.


Wonder Girls planejam retorno.

Wonder Girls - k-pop

O grupo Wonder Girls está preparando um novo álbum. O grupo retornou com 4 membros no ano passado, após a saída de ‘Sunye’ e ‘Sohee’ e o retorno de ‘Sunmi’. O comeback deve ser lançado na primavera.


Single japonês do VIXX.

VIXX

Vixx lançou o MV japonês ‘Depend on me’, parte do álbum dos meninos que será composto de 11 faixas e estará disponível no dia 27.

https://youtu.be/rSDTZTWADPg


Novo grupo: Cosmic Girls.

Cosmic Girls - k-pop
A Starship Entertainment em colaboração com a Yue Hua Entertainment oficializou as integrantes do novo grupo: Cosmic Girls. O grupo é composto por 12 garotas, dividido em quatro unidades: ‘Wonder’, ‘Joy’, ‘Sweet’ e ‘Natural’.

Confiram o cover de ‘All I Want for Christmas is You’ realizado pelas meninas.


Zico lança 2 MVs.

k-pop - zico

‘Zico’ do Block B  lançou os dois prometidos MVs do seu album especial ‘Break Up 2 Make Up’, sendo eles ‘I am you, yu are me’ e ‘It was love’ em colaboração de ‘Luna’ do F(x), com aparticipação na atuação da modelo ‘Lee Ho Jung’ e ‘Mariko Shinoda’ ex-membro do AKB48.


SEGUNDA-FEIRA, 25 de Janeiro

Ladies Code estarão de volta.
K-pop - Ladies Code

O grupo esteve inativo desde o acidente fatal das integrantes ‘RiSe’ e ‘’EuB’, mas agora o grupo da Polaris Entertainment está finalmente planejando um retorno para a primavera.


Gfriend lança ‘Rough’.

Gfriend - Rough

Já comentamos sobre o retorno de inverno do grupo Gfriend e agora elas lançaram o MV de ‘Rough’. Confiram:


2PM lança single japonês.

2PM - k-pop

Os meninos do 2PM lançaram o MV japonês ‘Time Spent Together’, provavelmente parte da última turnê do grupo completo, antes dos integrantes começarem a se alistar.


LC9 anuncia disband.

 LC9

Mais um grupo encerra sua trajetória em 2016. O LC9 da Nega Entertainment está oficialmente desfeito. O contrato dos meninos encerrou no dia 21 de dezembro e os membros decidiram não renovar.


Novidades da Kt Music.

KT Music

A kt Music trouxe esta semana: NP Union com ‘Ma Mama’, Lee Young Won ‘DKDJ’, Bubble X com ‘Hit It’ e ‘soliloquy’, Song G ‘Gangnamgu-office’, Snowfinger’s ‘Greenland’ e o teaser de SUS4 com ‘Pick me up’.

https://youtu.be/5fI-3Fr2S3E

https://youtu.be/D_2PtfJhq40

https://youtu.be/uUptGCFAm58


IMFACT lança teasers.

Imfact - k-pop

Já comentamos sobre o novo grupo IMFACT. Confiram os teasers dos meninos que vão debutar no dia 27.

Fontes: Kpopstarz, Koreaboo e AllKpop.


  • Por enquanto é isso pessoal, não esqueçam de compartilhar com os amigos e deixar o seu comentário aqui pra gente! Até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!