Dimension W: Review Episódio 03 e 04

inverno 2016 - dimension w

Dimension W é um anime que a cada episódio cresce mais no meu conceito, a história parece que encontrou o ponto de equilíbrio, demorei pra assistir esses dois episódios.

Um inicio de episódio 03 bem descontraído, apesar dos novos problemas. Mira, a robô ficou bem divertida no inicio do episódio, saindo do clichê sensual explicando o funcionamento  regenerativo do corpo robótico. Um episódio que traz alguns mistérios, dando mais vida a história do anime.

Destaque vai para a força da pequena robô, mostrando que a programação dela ainda é impecável, bem diferente da robô de cabelo rosa que aparece como recepcionista, de certa forma parecida com Mira e claramente possui ruídos. Já no salvamento das crianças, a cena em que ela aparece decepada, todo sentimento de decepção, mesmo eu sabendo que é um robô, deu certa aflição e acabei simpatizando mais com a personagem.

Sobre Kyoma, um pouco foi revelado sobre seu passado, ele já testemunhou o que bobinas em conflito com dimensões podem fazer. Tivemos também uma explicação muito boa sobre os Numbers, aumentando o clima de mistério!

Dimension w Mira
Cena mais triste do que imaginava.

No episódio 4, inicialmente não parecia ter muita relação com o eixo principal da história, somos levados a um hotel para investigação de uma morte peculiar. Até esse ponto o interessante foi saber que Albert, o loiro, também era uma das Bestas de Grendel junto com Kyoma.

O episódio serviu para mostrar o tamanho do poder da Dimensão W e quanto é perigosa, não se ficando apenas com a força ilimitada, junto com ela outras possibilidades surgem, inclusive a imersão das pessoas em Sonhos, algo como algum tipo de programação que pode prender humanos e robôs.
Não estava muito empolgado com a história deste episódio, achei que seria apenas algo pra segurar a trama, felizmente estava enganado.

No fim desse episódio fiquei bem empolgado, mira está mudando muito no meu conceito, estou passando a gostar mais dela e fico pensando quais são as possibilidades que esse anime pode nos oferecer?

Dimension W Mira Presa

Dimension W, só eu que penso que esse é nome de marca de Shampoo? Que venha o próximo episódio logo, certo pessoal?

DimensionW-Episode4-Omake-2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!