Samurai X: Anime chega a Netflix Brasil!

Zapeando pelo Netflix agora pouco, uma surpresa muito agradável, depois dos 3 primeiros Live-Action de Rurouni Kenshin ou Samurai X que estavam disponíveis já algum tempo, é a vez do anime na Netflix para alegria geral.

Anime - Rurouni Kenshin

Himura Kenshin é um andarilho com o passado obscuro, ele não era um simples samurai e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo, Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim e junto com outros companheiros enfrentam inimigos do passado de Kenshin.

Pelo que li na descrição do site da Netflix, até o momento estão disponibilizados os primeiros 27 episódios, com dublagem original em Japonês e a inglês, infelizmente a versão não conta com a dublagem em portugês e o anime não é a versão HD, lançada em 2012 no Japão. Poderiam disponibilizar os OVA’s também, mas está ótimo, saber que o catalogo cresce mais e com animes de qualidade, bom pra matar a saudade, não acham?

Alias, quantos de vocês ai, assistiram Samurai X?

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!