Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 05

Hai to Gensou no GrimgarNesta semana em Hai to Gensou no Grimgar um episódio um pouco mais triste(palavra frequente nos episódios), que carrega uma carga maior que a morte em si, os sentimentos de quem fica pra trás, como uma corrente quebrada eles demoram a se entender.

Mais uma vez como se fosse em um jogo, as dicas estão sempre a frente, mas quem toma a decisão final é o jogador. No decorrer do episódio, personagens aparecem para mostrar onde eles erraram e o que podem fazer para melhorar, principalmente neste episódio, o expectador começa a sentir mais os personagens e é preciso acreditar que tudo possa melhorar. A adição de uma nova personagem de personalidade forte pode dar um tipo de choque no resto do grupo, não sabemos nada sobre ela, mas parece ter uma noção melhor do que é uma Party e os deveres de cada integrante, que é uma coisa que me incomoda muito, apesar de cada um ter tido seu mestre, eles parecem não fazer uso do conhecimento, a coisa vai ficar interessante tendo ela no grupo.

Grimgar

Eu como fan de RPG, esperava que em algum momento veria magia, explosões e algum inimigo poderoso no fim de cada episódio, mas começo a perceber que este é um anime que irá focar no lado mais humano dos aventureiros, exatamente em um mundo onde crianças estranhas ao lugar tem que se organizar e lutar dia a dia para sobreviver.

A morte de Manato deixou uma perda que eles não conheciam ainda, o exemplo do que ele foi, como lidar com tudo isso e continuar seguindo em frente, para eles, atualmente o maior inimigo é crescer psicologicamente. O segredo de tudo está na superação e uma conversa mais franca um com os outros, lembrando sempre que são amigos acima de tudo.

Hai to Gensou no Grimgar

Um final interessante e que irei aguardar para conferir na próxima semana com prazer. E vocês, gostaram?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!