Gate: Review Episódio 18

inverno 2016 - Gate 2ndDe volta em GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, após o reforço do Exercito de Defesa na ultima semana, chegou a vez de Itami sofrer as consequências de seus atos, mas tudo de um jeito que ficou bom para os dois lados. Ser condecorado com tantos títulos, ele  deve ser muito sortudo,muito bem protegido pela aura dos justos.

Neste episódio somos apresentado a cidade que tem como foco a magia e seus ensinamentos, mais um boa sacada ampliando o universo de Gate, mas por enquanto a cidade não pareceu ser tão interessante, apesar de conhecermos a irmã de Lelei, ainda falta algo.

Já na reunião sobre o tratado de Paz, Suwagara enfrente problemas maiores que os diplomáticos comuns, ele ter que usar uma jovem para firmar acordo entre as duas nações, interesse da jovem ajudando ele a estreitar a relação também do povo junto aos japoneses.

Gate

A princesa coelho, que já percebeu onde o príncipe costuma falhar e que está sendo usado, tudo começa ficar mais fácil para ele desenrolar seu plano melhor, aos poucos ela consegue ficar mais interessante que imaginávamos. E quando todos haviam imaginado que a paz estava começando, o veneno surte efeito. O plano de Chule é destruir o reino de dentro pra fora, quem pode imaginar de onde veio este ataque e agora com o príncipe no comando, vão suspeitar dele sobre a morte do Rei, é possível que o tratado de paz não se confirme e os métodos sujos voltem para o reino.

Alguns ai nos comentários da semana passada(desculpe se esqueci os nomes), já leram o mangá e comparando com algumas páginas, o anime ainda não deu profundidade ao passado de alguns personagens, até mesmo pulando isso, pode ser que mais para frente possa ser explicado, mas ele caminha muito mais rápido, resta esperar.

Gate 1

E minha teoria que o Dragão pudesse estar vivo foi pro espaço!

Um episódio mais fraco que os últimos, mas com uma ponta de um novo inicio de intrigas e conflitos. O que vocês acharam desta semana?

Vocês podem assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.ptcom Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!