Kurage no Shokudou: Reveladas informações do OVA

Kurage no Shokudo - novelO site oficial da StarChild para o anime Kurage no Shokudou (literally, Jellyfish Restaurant), baseado na light-novel de Miyako Aoyama, anunciou que o OVA será lançado em Blu-Ray e DVD no dia 09 de Março. Segundo informações, o elenco terminou as gravações de seus papeis no dia 02 de Dezembro passado.

O primeiro vídeo promocional foi divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=hK3jAg3Kol8

Enredo:

Num certo dia, o protagonista Yotaro Misaki (interpretado por Goro Kurihara, vocalista e guitarrista da banda Cus-Z) encontra-se deitado em uma praia. Ele é acolhido por Arashi, que administra um restaurante chamado Kurage não Shokudo . Quando perguntado sobre quem ele é, o protagonista diz uma mentira que ele perdeu a memória – mas ele se lembra de tudo, incluindo o fato de que seu irmão gêmeo morreu.

Elenco:

Na equipe de dublagem dos membros do restaurante estão: Kenta Zaima, Konori Saito, Masaya Matsukaze, Satomi Koorogi e Saiyumi Sadaoka.

Kurage no Shokudo

Staff:

Hiromasa Ogura é o diretor de arte e Satoshi Takezawa é o artista de cor. Team Taniguchi é responsável por efeitos especiais e Yasuhiro Akamatsu é o diretor de fotografia. Shigeki Nemoto é o diretor 3D, enquanto Hiroshi Okuda é edição. Toshiki Kameyama é é encarregado dos efeitos sonoros pelo estúdio Groove e Shigenobu Ookawa está compondo a música na Starchild Records.

O Ilustrador chinês Zhao Yingle é encarregado da arte dos personagens. Haromi Taniguchi (diretora de animação em Yozakura Quartet ~Hana no Uta ~) está fazendo sua estréia como diretora de anime e também nos desenhos dos personagens. Chika Suzumura (Muromi-san, Yozakura Quartet ~Hana no Uta ~) está trabalhando nos cenários. Tanaguchi anunciou através de seu twitter que este será um anime curto. A animação é por conta do estúdio ZEXCS.

Customi-Z está contribuindo com a canção-tema “Shiosai” (The Sound of Waves).

Outras Informações:

Miyako Aoyama publica a série de light-novel “Kurage no Shokudō” desde maio de 2014 na revista online “Box-Air”.

Kurage - ova

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!