Tributo ao falecido Presidente da Nintendo, Satoru Iwata!

Satoru Iwata

O ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, é lembrado neste emocionante vídeo de 3 minutos, uma animação muito bem trabalhada. O vídeo foi exibido ao final da Game Developers Choice Awards no dia 15 de março, foca seu trabalho como criador, diretor e presidente da Nintendo antes de seu falecimento em julho do ano passado.

Interessante destacar, que mesmo com seu trabalho espetacular, o vídeo também mostram outras pessoas, mostrando que ele também tinha um bom trabalho em equipe, um vídeo que simboliza muito bem a marca deixada por Iwata no mundo. Para finalizar o vídeo, uma de suas frases mais conhecidas dita em um discurso em 2005, falando sobre o processo de criação e seu carinho com o público:

“…in my Heart, 

I am a Gamer.”

No meu coração, eu sou um jogador!

Ao final do evento, o vídeo foi ovacionado com a plateia presente aplaudindo em pé, todos muito emocionados(eu também ficaria).

Muitos jogos e criações passaram por suas mãos, por causa dele que a Nintendo e a grande maioria dos jogos tem essa cara, a aparência que conhecemos ao longo dos anos. A maioria de nós conhece ou conheceu algum produto da Nintendo que vai ficar pra sempre em nossa memorias, pra você, qual jogo da Nintendo te representa?

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!