AnimeJapan 2016: Galerias de Fotos!

AnimeJapan 2016 - photo 05Hoje voltamos a falar sobre o evento AnimeJapan 2016, realizado entre os dias 25, 26 e 27 de Março no Tokyo Big Sight. Dessa vez, trouxemos para vocês 3 galerias de fotos com o que de melhor rolou por lá.

Anime Japan 2016 - Galeria 1 - 01

Além dos muitos estantes e eventos de palco que aconteceram, tivemos também exposições de itashas, action-figures e é claro, cosplays dos mais variados animes e games do Japão. Hora de se encantar com tantas maravilhas.

Nesta primeira sessão temos estátuas gigantes, cosplays e um pouquinho dos estandes da Aniplex e da Cospa, além de várias action-figures. Use as setas > e < para ir passando pelas imagens:

AnimeJapan 2016 - Cosplays, Animes e muito mais - Parte 1

Aqui na segunda sessão de fotos, temos o estande de Fate / Grand Order, itashas, cosplayers e displays de Fate / Stay Night, o estande da Bushiroad, uma linda e chamativa estátua em tamanho real de Momo Deviluke de To Love-Ru Darkness, figures de Utawarerumono e um pouco de Macross Delta:
AnimeJapan 2016 - Cosplays, Animes e muito mais - Parte 2
Nesta última galeria, temos displays de lançamentos futuros como Berserk, filmes de Accel World e Sword Art Online, Hatsune Miku em tamanho real, displays de Boku no Hero Academia, Sansha Sanyou, Orange, Onigiri, Bakuon!!, o estande da Pierrot e é claro, Megumi Kato de SAEKANO em tamanho real:

AnimeJapan 2016 - Cosplays, Animes e muito mais - Parte 3
Segundo informações divulgadas pelo JMAG, em comparação ao evento de 2016, houve um aumento de 135.323 (aumento de 111%), provando assim ser um grande sucesso. Também durante o evento, a imprensa já anunciou que o AnimeJapan 2017 será realizado em Março do ano que vêm. O local deverá ser o mesmo Tokyo Big Sight (conhecido por ser a casa do Comiket).

Outra informação divulgada foi um aumento de visitantes estrangeiros no evento, que estavam espalhados pelas 6 partes do Tokyo Big Sight atrás das coisas que eles (e nós) mais gostamos, assuntos de animes.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que achou? Gostaria de visitar o evento do ano que vem? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!