Estações de serviços de estradas do Japão se antropomorfizando em garotas moe?

Justamente quando você pensa que já viu tudo se antropomorfizaram em personagens moe, surge do nada algo para te fazer pensar ao contrário. Este novo projeto transforma estações de serviços de estradas do Japão em personagens femininas atraentes.

Gensou Kouryu

NEXCO Central Japan,  que opera rodovias na região central do Japão, em cooperação com a empresa de telecomunicações Dwango e também a Kadokawa, está publicando uma novel chamada Gensou Kouryu (Exchange of Illusions), estrelado por essas personagens. Ela é escrita por Yuri Shibamura, que anteriormente escreveu uma história de antropomorfização – o game de espadas-como-homens, Touken Ranbu – para celebrar a abertura de um novo trecho da linha no Shin-Tomei Expressway, o que acabará por ligar Tokyo com Osaka. Els, que sofreu uma guerra e declínio é uma assalariada enviada por sua empresa para se opor a eles sobre a Shin-Tomei Expressway.

Abaixo, você confere as personagens:

Okazaki
Um Sapiens (humana), ela trabalha em uma loja de roupas de corrida da Toyota, lutando contra um comprimento gigante de tecido durante todo o dia e noite.
Ela quer vestir Toyota, mas para fazer isso, ela tem que ir para uma fábrica em Kakegawa.

Ilustração: Mel KishidaGensou Kouryu - Okazaki


Toyota
A Grandiosa com um corpo excepcionalmente bem proporcionado. Ela contrata gatos para manter o seu longo cabelo para cima. Ela pensa em escavadeiras e guindastes japoneses como seus rivais.

Ilustração: Mel KishidaGensou Kouryu - Toyota


Nagashino
A Sapiens, ela ficou órfã na guerra e, como resultado usa uma armadura. Ela é uma guerreira e pode usar lanças, espadas, arcos e armas. Ela adora ouvir sobre o Período dos Reinos Combatentes. (Nagashino foi uma famosa batalha daquela época.)

Ilustração: Yuka NakajimaGensou Kouryu - Nagashino


Hamamatsu
A Sapiens de 14 anos de idade, que segue os passos de seu pai como um menestrel errante. Ela também é uma “Idol Viajante”. (Hamamatsu é a sede da Yamada Corporation, fabrica de instrumentos musicais) Ela não é muito boa em instrumentos, de modo que ela principalmente canta covers. Ela viaja a terra, em busca de sobreviventes e áreas em processo de recuperação.

Ilustração: Noizi ItoGensou Kouryu - Hamamatsu


Suruga
Este Magius (fada gigante) tem grande clarividência, mas ela também é uma criança mimada. Ela odeia coisas feias e esconde seus olhos em sua presença. Ela acha que a estrada deve ser construída para melhorar a civilização.

Ilustração: Yuu AkinashiGensou Kouryu - Suruga


Numazu
A Megadeus (semi-gigante), ela vai pescar em águas perigosas com seus muitos gatos. (Numazu é um porto de pesca) Ela não é muito inteligente, mas ela esconde isso. Seu lema é “Seu corpo é um recurso” e come muito.

Ilustração: Yuu AkinashiGensou Kouryu - Numazu


13 capitulos da novel foram postados até agora e o próximo está sendo publicado hoje, 12 de Abril com designers de personagens por Kei e Akio Watanabe que também estão envolvidos no projeto (personagens ainda não revelados).

Bom, parece que a lista de antropomorfizações vai continuar aumentando. Cá entre nós, como tudo acaba ganhando animação lá na terra do sol nascente, adivinhem o que esse projeto poderá virar daqui a algum tempo…

Fonte: Gensou Kouryu – Site oficial

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!