Sansha Sanyou: Blu-Rays e DVDs contarão com 3 episódios que não vão ao ar na TV

Sansha Sanyou - anime 1A adaptação em anime de TV Sansha Sanyou (Three Leaves, Three Colors), baseado no mangá 4-koma de Cherry Arai, estreou no último domingo (10/04) nas TVs Japonesas, foi listado com um total de 12 episódios que vão ao ar e terá mais 3 que serão exclusivos dos Blu-Rays e DVDs. Um vídeo promocional foi ao ar no último domingo anunciando que o primeiro volume do Blu-Ray e DVD será lançado em 29 de Junho e incluirá o primeiro OVA como um bônus extra.

Abaixo, você confere o comercial divulgado:

Segundo informações, o primeiro OVA será intitulado “Kinoko wa Karada ni Iinda yo!”. O Segundo OVA intitulado “Kōkyū Wagyū Shishokukai” será lançado em 13 de Julho e o terceiro OVA “Dekiru Onna wa Mebunryō” vai ser lançado em 17 de Agosto.

Sansha Sanyou - anime image

O site oficial do anime acrescenta que haverá seis volumes de home-vídeo mensais de 29 de Junho a 16 de Novembro e cada volume conterá dois episódios de televisão para um total de 12. Os Blu-Rays / DVDs também contarão com uma coleção de vídeo dos originais com tiras do mangá 4-koma (com vozes acrescentadas) e uma parte do vídeo de um programa transmitido ao vivo pelo NicoNico.

Sansha Sanyou - manga special 1

Na primeira edição limitada do primeiro volume irá vir adicionado uma mangá caso ilustrado pelo designer de personagens Jun Yamazaki, com uma coleção de artes de luxo e uma coleção de mensagens da equipe e elenco.

O site oficial também transmitiu as versões sem os créditos dos temas de abertura “Clover Kakume-tion” e encerramento “Gūchoki Parade”:

Os PV somente com os áudios das canções também já estão disponíveis. Os singles CD serão com os temas de abertura e encerramento serão lançados em 20 de Abril. Dois CD character songs serão lançados em 18 de Maio, seguidos por mais dois em 15 de Junho:

Enredo:

Futaba Odagiri é a nova aluna transferida com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade surpreendentemente média contrária a seus olhares inocentes; e Youko Nishikawa é de uma família outrora rica, agora extremamente pobres que ainda detém sobre a sua atitude de princesa. Estas três alunas improváveis ​​com personalidades conflitantes tornam-se boas amigas e sobreviver ao dia-dia da vida adolescente vai resultar em uma história muito engraçada.

Confira a lista de personagens clicando neste link.

Staff:

  • Diretor: Yasuhiro Kimura (Visual Key em Tsuritama)
  • Projeto de caráter: Jun Yamazaki (Visual Key em AnoHana)
  • Composição de Série: Hidoaki Koyasu (Akikan!, Lance N ‘ Masques,  GJ-bu)
  • Produção de animação: Studio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun,  Himouto Umaru-chan!,  Mikakunin de Shinkoukei)

Outras Informações:

Sansha Sanyou é um mangá 4-koma japonês por Cherry Arai, serializada na revista Manga Tempo Kirarada Houbunsha desde Fevereiro de 2003 e tem um total de 11 volumes compilados publicados até o momento.

Sansha Sanyou - mangá

O anime Sansha Sanyou estreou em 10 de Abril, entre os animes da Temporada de Primavera 2016. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, vai ficar de olho nesta comédia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!