Battle Girl High School: RPG ganhará adaptação em Anime

Battle Girl High School - game rpg imageA conta oficial no twitter do game RPG para smartphones Battle Girl High School da COLOPL anunciou que o jogo vai ganhar uma adaptação em Anime. No anuncio também foi informado que informações sobre a produção do anime serão reveladas futuramente. A conta do Twitter também postou uma imagem parabenizando pelo aniversário de um ano do jogo e pela adaptação do anime:

Battle Girl High School - twitter

Enredo:

O RPG escolar desenrola-se em 2045 quando o mundo foi contaminado por misteriosos invasores que confinaram a raça humana. A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para meninas apelidadas de “Hoshimori” (Star Guardians) que estão destinadas a combater os invasores. O jogador está encarregue desta academia para treinar as meninas.

Abaixo, você pode conferir alguns vídeos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=0j-ZBvMdR84

A COLOPL lançou em Abril de 2015 o game RPG Battle Girl High School como um app free-to-play (com a possibilidade da inserção de dinheiro para comprar itens) para os dispositivos iOS e Android.

Battle Girl High School - game rpg

Por enquanto isso é tudo. Como disse o anuncio, outras informações como equipe de produção, equipe de dublagem e datas de estreias serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: RPG Site

  • E ai, o que acha? Já conhecia o jogo? Vai ficar de olho neste anime também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!