Fate/Extra: Novo visual do anime revelado pelo Studio SHAFT

fate extra - image 3o 11º volume da Type-Moon Ace revelou um novo visual para a adaptação em anime TV do game Fate/Extra. Conforme revelamos anteriormente, o novo anime se chamará Fate/Extra Last Encore e está previsto para ser lançado em 2017.

Abaixo você confere ao novo visual divulgado pelo Studio SHAFT:

Fate Extra - anime shaft

Visual anterior:

Fate Extra - image

Recentemente, um vídeo promocional também foi divulgado:

http://www.dailymotion.com/video/x409hot_fate-extra-last-encore-tv-anime-announcement-pv_tv

Assim como foi feito na animação para os games, o estúdio que produzira o anime de TV será o SHAFT(Monogatari Series, Madoka Mágica, Nisekoi). A Type-Moon e a Marvelous são creditados para o jogo original e o criador original de Fate, Kinoko Nasu, está a lidar com a composição da série. Aruko Wada é creditado como criador original dos personagens.

Outras Informações:

Há algumas semanas atrás divulgamos aqui no Anime Xis que um misterioso site havia sido aberto e que muitos de nós suspeitávamos que seria algum anime, porém, na ocasião foi apenas o lançamento do novo game Fate / Extella. Além disso, um rumor circulou pelas redes sociais onde fãs acreditavam que o novo game para smartphones Fate / Grand Order ganharia um anime, mas isso não foi anunciado. Porém, para a alegria de muitos, a informação que foi anunciada foi que a franquia Fate da Type-Moon terá sim um novo anime e será do game Fate/Extra.

Marvelous e a Type-Moon lançaram o game Fate/Extra em 2010. A Aksys Games lançou o jogo em Novembro de 2011 para a América do Norte. Em sequência, Fate/Extra CCC foi lançado para o PSP no Japão em Março de 2013.

Fate Extra

Lembrando que no evento, também foi anunciado a produção da Trilogia em Filme de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel. Você pode conferir esta matéria clicando neste link.

Você pode visitar o site oficial aqui: http://fate-extra-lastencore.com/
E siga as séries Fate no Twitter Oficial:  @Fate_SN_Anime

Fonte: Haruhichan

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!