CONFIRMADO! 2ª Temporada de Hibike! Euphonium em Outubro!

Hibike! Euphonium - visual keyGrande notícia para os fãs desta bela obra. O site oficial da Kyoto Animation confirmou neste sábado que a segunda temporada da adaptação em anime de TV Hibike! Euphonium ~ Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) estreará mesmo em Outubro, entre os  Animes da Temporada de Outono 2016.Hibike! Euphonium - 2 temporada e Filme

Até o momento, tudo o que se tinha era apenas o rumor de que o anime voltaria em Outubro que foi brevemente anunciado após uma campanha de coleta de sangue entre o anime Hibike! Euphonium e a Cruz Vermelha Japonesa, onde foi postado brevemente sobre uma nova campanha coincidindo com o retorno do anime. No texto, podia-se ler: “Coincidindo com a segunda temporada do anime, celebraremos outra campanha parecida neste outono”. Porém, a informação foi retirada instantes depois do site oficial do anime e da campanha, onde agora está postado“Planejamos lançar uma campanha semelhante em breve, futuramente!”.

Após muitas duvidas, a informação foi confirmada não apenas pelo site da Kyoto Animation, mas também na frase que apareceu no final do filme (twitter abaixo), que estreou neste sábado (23/04) nos cinemas japoneses:

Intitulado Gekijō-ban Hibike! Euphonium ~ Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium the Movie: Welcome to the Kitauji High School Concert Band), o filme reconta a história da primeira temporada do anime de TV exibido na Temporada de Primavera 2015. A segunda temporada será a sequência direta do anime.

O site da Kyoto Animation informou que divulgará novas informações sobre a nova temporada do anime futuramente.

Hibike! Euphonium - image

Enredo:

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko HazukiSapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

– Confira a lista completa de personagens e equipe de produção clicando neste link.

Hibike! Euphonium - 01

Outras Informações:

Hibike! Euphonium foi uma adaptação da light-novel de Ayano Takeda e estreou na Temporada de Primavera 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray.Hibike! Euphonium - anime primavera 2015

Por enquanto é tudo. Nossa central de anime continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://anime-eupho.com/
E também seguir pelo twitter oficial: @anime_eupho

Fonte: Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!