Naruto: Nova novel de Konoha Shinden!

A revista Shounen Jump NEXT trouxe a informação de uma nova novel do universo de Naruto em Konoha Shinden. Tranta-se de uma nova história tendo como protagonistas Guy, Kakashi e Mirai que é filha de Asuma e Kurenai e será lançada em algum momento da primavera japonesa. A novel irá “unir Naruto e Boruto”e se passará entre o capítulo final do mangá Naruto original e o spinoff Naruto: O Sétimo Hokage. 

Konaha Shiden

Falando de Mirai, filha de Asuma e Kurenai, bem que poderaim transformar a novel de Shikamaru Hiden em anime, acho que seria proveitoso!

É, Naruto ainda não encontrou um fim e está rendendo muitas histórias, só espero que assim como o filler de Itashi Shinden no anime, outras histórias satisfatórias possam ser apresentadas. Desde o fim de Naruto oficialmente no mangá, muito já se produziu, mas pouco realmente bom, por lá parece que ainda agrada, então esperemos boas coisas, certo?

Konaha Shiden

Leia mais Sobre Naruto

Fonte Anime News

Naruto está atualmente sendo exibido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!