Mas hein?! Escritor de Dragonball Evolution pede desculpas aos fãs

Dragon Ball Evolution =(Sabe aquele momento embaraçoso em que a pessoa sabe que fez uma bobagem, não aguentou guardar segredo por muito tempo e uma hora a pessoa tem que revelar. Pois é, foi mais isso o que deve ter sentido Ben Ramsey, escritor do filme hollywoodiano Dragonball Evolution.

O filme foi lançado em 2009 nos Estados Unidos e após estes longos 7 anos, Ramsey, em entrevista, finalmente pediu desculpas aos fãs da série Dragon Ball.

Abaixo, você confere o que o escritor falou:

“Eu sabia que este momento chegaria um dia. Dragonball Evolution marcou um ponto criativo muito doloroso na minha vida. Ter uma coisa com o meu nome como escritor ser tão globalmente injuriado é agoniante. Receber mensagens de ódio de todo o mundo é de partir o coração. Passei muitos anos a tentar desviar a culpa, mas no final do dia, tudo se resume à palavra escrita na página e eu assumo a total responsabilidade pelo que foi uma deceção para muitos fãs. Eu fiz o melhor que pude, mas no final do dia, eu deixei “cair a bola do dragão”

Entrei no projeto à procura de um grande cheque, não como um fã da franquia mas como um homem de negócios a tomar uma decisão. Eu aprendi que quando entramos num esforço criativo sem paixão podemos sair com resultados sub-óptimos, e às vezes puro lixo. Então eu não estou a culpar ninguém por Dragonball, senão a mim mesmo. Como um fanboy de outras séries, eu sei o que é ter algo que você ama e antecipa ser tão dececionante.

A todos os fãs de Dragon Ball, peço sinceras desculpas.
Espero que vos possa compensar criando algo muito divertido que vão gostar e que eu também seja apaixonado. É o único trabalho que eu faço agora.”

O filme quando foi lançado recebeu inúmeras criticas, inclusive do próprio autor de Dragon Ball, Akira Toriyama.

Reveja o trailer do filme abaixo:

Em 2014, numa pesquisa feita pelo MyNavy Student, os japoneses elegeram as 12 piores adaptações para filmes live-action e adivinhem quem venceu?! Reveja a matéria clicando neste link.

O filme Dragonball Evolution é tão odiado em todo o mundo que gerou memes e se tornou alvo de todas as piadas dos fãs de Dragon Ball lá fora. Se uma palavra fosse descrever esse filme, seria “terrível”. Alguns fãs chegaram a dizer que este filme quase destruiu a franquia. Bom, não tenho esta informação, mas já não duvido de mais nada!

TOP Animes - Bad Adaptations in Live-Actions Anime X Ranking - Dragon Ball Evolution

Agora eu gostaria de ler as opiniões de vocês, caros amigos leitores do Anime Xis, sobre Dragonball Evolution.

  • E ai, o que acha? Gostou do escritor ter se desculpado pelo filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!