Zaregoto: Light-Novel ganhará adaptação em Anime!

Zaregoto - image

Após uma contagem regressiva no site oficial de NisiOisin, foi revelado que a série de light-novel Zaregoto vai ganhar uma adaptação em Anime.

Nisioisin - zaregoto series

Enredo:

Numa pequena ilha vive Iria Akagami, a filha exilada de uma família poderosa. Nascida em grande riqueza, ela era uma princesa do mais alto pedigree até que ela foi excluída pelo líder da Fundação Akagami. Nos últimos cinco anos, ela viveu em Feather Island, com as suas criadas. Mas ela não está sozinha. Ela convidou as melhores mentes que o Japão tem para oferecer para ficarem com ela.

Outras Informações:

NisiOisin escreveu 9 volumes da série de 2002 a 2005 e mais 7 volumes do spinoff Ningen de 2004 a 2010. Take ilustrou ambas as novels, ambas publicadas pela editora Kodansha.

Outras obras de NisiOisin já receberam adaptações em anime como a popularíssima Monogatari SeriesKatanagatariMedaka BoxUm live-action de Okitegami Kyoko no Biboroku também foi produzido em 2015.

Zaregoto - image 1

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de produção e datas de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atenta as novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!