Flip Flappers: Visual e informações do Anime de TV

Flip Flappers - visual anime 1A equipe de staff para a adaptação em anime de TV Flip Flappers revelou um novo visual e informações nesta sexta-feira (13/05).

Visual revelado:Flip Flappers - visual anime

Segundo informações, a série vai ter a seiyuu M.A.O. como Papika e Minami Takahashi como Cocona.

Enredo:

Como olhar o mundo com seus olhos? Papika e Cocona, as heroínas da história, detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e sobrepõem em dimensões diferente chamadas de “pura ilusão”. Muitas coisas na pura ilusão ficarão no caminho das meninas em sua busca para o cristal misterioso chamado de “Shard of Mimi”, um item que é dito para conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas se encontram em perigo, o Shard of Mimi brilha e eles são capazes de transformar.

Staff:

Illusionist Pure é creditado com o trabalho original para a série. Kiyotaka Oshiyama (diretor de animação para Space Dandy, Dennuo Coil, Xam’d: Lost Memories) está dirigindo o anime no Estúdio 3Hz (Sora no Method, Dimension W). Takashi Kojima (Shigatsu wa Kimi no Uso, diretor de animação em Kokoro Connect) está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação, e tanu (character design original para Tari Tari, The Rolling Girls) é o artista conceitual. A Infinite irá produzir a série.

Recentemente, um vídeo promocional para o anime foi revelado:

Por enquanto estas são todas as informações. O anime está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai colocar em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!