Papa no Iukoto wo Kikinasai: Spinoff será publicada após a morte do autor

Papa no Iukoto wo Kikinasai - 01Shōichi Nagata, o editor-chefe da revista Dash X Bunko da editora Shueisha, confirmou nesta sexta-feira que a editora vai publicar o spinoff da light-novel Papa no Iukoto wo Kikinasai! (Listen to me, Girls. I Am Your Father!), obra original de Tomohiro Matsu, que faleceu no último dia 02 de Maio.

Nagata tomou conhecimento das mensagens de condolências dos fãs e as pessoas envolvidas nas obras de Matsu e disse a toda a equipe editorial deve dar continuidade com os últimos desejos do autor. Ele havia anunciado pelo twitter em Janeiro que a revista Dash X Bunko iria publicar o spinoff de Papa no Iukoto wo Kikinasai! nesta Primavera no Japão.

Papa ni Iu Koto o Kikinasai!

No entanto, imediatamente após o anúncio, os editores começaram a ficarem aflitos ao saberem que Matsu estava com uma doença grave. Matsu continuou a escrever, mesmo quando lutou contra a doença e deixou para trás um manuscrito sobre as três irmãs Takanashi já crescidas na light-novel, antes de falecer.

Ao receber o manuscrito preparado e editado, Nagata informou que já está pronto para publicação. O título provisório do spinoff é “Papa no Iu Koto o Kikinasai! after 1“, onde mais detalhes serão divulgados em 22 de Julho  e por enquanto, Nagato pediu um pouco de paciência aos fãs para novas informações.

Tomohiro MatsuMatsu ficou conhecido pelas suas obras Mayoi Neko Overrun! (Stray Cats Overrun!)Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!). As duas séries de light-novels ganharam adaptações em animes, sendo Mayoi Neko Overrun! tento um total de 12 volumes publicados entre 2008 à 2012 e o anime  lançado em 2010. Já Papa no Iu Koto o Kikinasai! foi lançado entre 2009 à 2015 com um total de 18 volumes, tendo seu anime lançado em 2012.

O autor deixou inacabada sua série Hatena Illusion, cujo quarto volume foi lançado em novembro. Sua última obra publicada foi Isekai Kazoku Hyouyuuki Fushigi no Shima, que foi posta a venda em 22 de janeiro.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Ficou contente que teremos um spinoff? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!