Masamune-kun no Revenge: Adaptação em anime anunciada!

masamune-kun no revenge - manga 2A editora japonesa Ichijinsha colocou no ar nesta quinta-feira (23/06) um site anunciando que o mangá de Hazuki Takeoka e TivMasamune-kun no Revenge está recebendo uma adaptação em anime de TV.

masamune-kun no revenge

Enredo:

Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.

Outras Informações:

A escritor Takeoka e a artista coreana conhecida com Tiv (mangá de Kamisama no Memo-chou) lançaram a série na revista Monthly Rex Comic, da Ichijinsha em 2012 e a própria editora lançará o sétimo volume compilado do mangá no Japão em 27 de Junho. A Seven Seas lançou o primeiro volume do mangá em Inglês em 14 de Junho.

masamune-kun no revenge - manga

Por enquanto é tudo, informações como data de lançamento, equipe de staff e elenco deverão ser anunciadas em breve a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!