Rewrite: Anime terá 13 episódios

Verão 2016 - RewriteO site oficial para a adaptação em Anime de TV Rewrite, baseado na visual-novel da Key / Visual Arts divulgou neste sábado que a série terá um total de 13 episódios que serão lançados em 7 volumes Blu-Rays / DVDs nas versões home-vídeo. O primeiro volume será lançado no dia 28 de Setembro com o primeiro episódio de 1 hora de duração, conforme anunciamos aqui no Anime Xis e, nos volumes subsequentes cada um terá dois episódios.

Rewrite image

O 4º volume, previso para lançamento no dia 21 de Dezembro, contará com um “PC game vol.1” com cenários especialmente escritos por Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni).

Já o 1º, 2º, 5º e 6º volumes do home-video irá incluir um CD extra, enquanto o volume 3 irá incluir uma coleção de documentos especiais. Cada um dos sete volumes que serão laçados irá incluir uma caixa de três lados caracterizadas com uma ilustração pelo designer de personagens original Itaru Hinoue e um digipak que caracteriza uma ilustração do designer anime personagem Masayuki Nonaka.

Recentemente, um novo vídeo promocional com o tema de abertura “Philosophyz”, interpretado por Runa Mizutani do grupo NanosizeMir dōjin, foi divulgado:

O anime vai estrear no dia 02 de Julho pelos canais Tokyo MX,Tochigi TV, Gunma TV, MBS e BS11. Segundo informação, o primeiro episódio será um especial com 1 hora de duração.

Um novo visual pra o anime também foi revelado neste sábado:

Rewrite - visual anime

O primeiro episódio também será exibido em um telão durante um evento em Tóquio no dia 25 de Junho e o NicoNico irá transmitir Ao Vivo.

Conforme anunciamos anteriormente, Rewrite terá como enredo no anime uma “6ª Rota” que não aparece na visual-novel original. Você pode rever a matéria completa clicando neste link.

Visual anterior revelado:

rewrite

Enredo:

A visual-novel original de Rewrite de 2011, ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

Elenco:

O site anunciou que o elenco da Visual-Novel irá retornar para reprisar seus papéis no anime Rewrite. O elenco principal inclui:

  • Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki em Bleach) será a voz de Kotarou Tennoji
  • Chiwa Saito (Homura Akemi de Mahou Shoujo Madoka Magica) como Kotori Kanbe
  • Saya Shinomiya (primeiro grande papel como dubladora) como Chihaya Ohtori
  • Eri Kitamura (Yui de Angel Beats!) como Akane Senri
  • Keiko Suzuki (Haruka Saigusa em Little Busters!) como Shizuru Nanatsu
  • Risa Asaki (Tae Sugimura de Hanayaka Nari, Waga ichizoku) como Lucia Konohana
  • Kana Hanazawa (Kanade Tachibana de Angel Beats!) como Kagari

Anteriormente, um vídeo promocional para o anime foi revelado e você pode conferir aqui:

http://www.dailymotion.com/video/x41ci79_rewrite-pv2_tv

Staff:

Tensho (Kiniro Mosaic, Grisaia no Kajitsu) vai dirigir o anime no Estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, Absolute Duo) e também supervisiona os scripts série. Romeo Tanaka (Cross Channel scenario, Humanity Has Declined) e Kai da Visual Arts (Cenários de Clannad, Grim Reaper Kyou) são creditados com colaboradores na composição da série e scripts. Masayuki Nonaka (diretor de animação de Hello!! Kiniro Mosaic, animador de Grisaia no Kajitsu) está adaptando os desenhos de personagens originais do jogo da Key / Visual Arts com designs de Itaru Hinoue (Kanon, Air, Clannad, Little Busters!) para a animação.

Itaru Hinoue (Air, Kanon, Clannad) serviu como criador do projeto do jogo e ilustrador principal. Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!) escreveu cenários e enredo do jogo. Jun Maeda (Air, Kanon, Clannad, Angel Beats!) está envolvido com as composições musicais de Rewrite e controle de qualidade.

O tema de abertura intitulado “Philosophy” enquanto o de encerramento é intitulado “Sasayaka na Hajimari”. Ambos serão interpretado por Runa Mizutani que se juntará a NanosizeMir. 

Anri Kumaki interpretará o tema do anime intitulado End of the World. Jun Maeda (sim, ele mesmo!) compõe e escreve a canção.

Rewrite - visual vn 2

Outras Informações:

O fan-disc Rewrite Harvest festa!, escrito pela equipe do jogo original com Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!), que contou com várias histórias adicionais envolvendo as heroínas do jogo original e ambos foram ilustrados por Itaru Hinoue, artista da KEY. O jogo original também foi portado para os sistemas PSP e PS Vita em 2014, seguido de uma versão para o  PlayStation 3 em fevereiro deste ano.

O Presidente da KEY Visual Arts, Takahiro Baba, reconheceu em 2013 a possibilidade de um Rewrite ganhar uma série de anime, dizendo: “Se eles me chamam, eu ficaria mais do que feliz em fazer o anime”.

O anime foi anunciado durante o episódio final de outro anime de Jun Maeda, Charlotte, que foi exibido entre Julho à Setembro de 2015.

Recentemente, foi anunciado o lançamento de uma nova versão do jogo, intitulado Rewrite+. Você pode conferir esta matéria clicando aqui.

Rewrite - visual vn 1

Rewrite está agendado para estrear em 02 de Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades!

Visite o site do anime:  http://www.rewrite-anime.tv/
E siga seu Twitter: rewrite_tv

  • E ai, vai ficar de olho no novo anime com Dedão mortal de qualidade Jun Maeda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!