New Game! Obra ganha adaptação para game do PS4 e PS Vita

Verão 2016 - New Game!A mais recente edição da Revista Famitsu está anunciando que a produtora 5pb. vai lançar o jogo New Game! The Challenge Stage! para Playstation 4 e PS Vita, que é baseado na série de mangá New Game! de autoria de Tokunou Shoutaro, que tem a sua adaptação em Anime de TV exibida atualmente.

New Game! Famitsu

Em NEW GAME! The Challenge Stage os jogadores controlam Aoba Suzukaze, a mais recente aquisição da produtora Eagle Jump. No jogo ela é encarregada de produzir um DLC para um popular RPG com um prazo muito restrito. O jogo vai ter uma parte de “treino” onde Aoba vai adquirir as habilidades que precisa para prosseguir com o desenvolvimento do jogo e na parte “aventura” ela vai desenvolver o seu relacionamento com os restantes colegas na produtora.

New Game! The Challange Stage 01

Segundo informações, o desenvolvimento do jogo se encontra já com 50% concluído e tem previsão de lançamento em 26 de Janeiro de 2017, a um valor de 7.300 ienes para edição simples e 10.300 ienes para edição limitada que incluirá uma figure SD de Aoba Suzukaze e um CD da trilha sonora.

New Game! The Challange Stage 02 New Game! The Challange Stage 03

A adaptação em anime de TV New Game! estreou em 04 de Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Além do anime, vai querer jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!