Mahou Shoujo Nante mou Ii Desukara: Anime de episódios curtos ganha 2ª Temporada

Mahou shoujo Nante - imageA produção para uma segunda temporada da adaptação em anime Mahou Shoujo Nante mou Ii Desukara (I’ve Had Enough of Being a Magical Girl), baseado em um mangá cômico de garotas mágicas escrito por Sui Futami, ganhou sinal verde. O anúncio foi feito em um evento de lançamento do Blu-Ray e DVD da primeira temporada do anime, realizado neste domingo (07/08).

Também foi divulgado um novo visual:

Mahou Shoujo Nante - 2nd visual anime TV

Enredo:

A comédia segue Yuzuka Hanami, uma jovem que tem poucos amigos, mas que pode fazer qualquer coisa. Um dia, Yuzuka foi abordada por uma estranha criatura chamada Miton que está vivendo em de um depósito de lixo. Miton diz à Yuzuka, “você tem a capacidade de ser uma menina mágica” e que parece extremamente suspeito. Logo, Yuzuka é subitamente transformada em uma garota mágica que está vestindo um traje de banho um pouco constrangedor. O que poderá acontecer de bom e de transtornos na vida dessa garota?

Staff:

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona) está retornando para dirigir o anime no estúdio PINE JAM, juntamente com os seis membros do elenco principal. Earth Star Dream vai mais uma vez contribuir a música tema.

Outras Informações:

Futami lançou a série através do site Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em Março 2015. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016. Você pode assistir aos episódios do anime através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

inverno 2016 - Mahou shoujo Nante Mou Ii Desukara

A segunda temporada de Mahou Shoujo Nante mou Ii Desukara vai estrear em Outubro pela Tokyo MX, Sun TV e outras emissoras, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!