Girls Und Panzer: Sequência do anime anunciada!

Girls und Pazer - animeUma grande notícia para os fãs dessa ótima série. Durante o evento “Girls & Panzer Heartful Tank Carnival II” realizado neste domingo (28/08) em Yokohama, foi revelado que está em produção uma sequencia do anime Girls & Panzer intitulada Girls & Panzer Saishuushou (Girls & Panzer: The Final Chapter). No evento foi divulgado um vídeo promocional (ainda não disponível na internet até o fechamento desta matéria) e abaixo você confere os screenshots divulgados:

Girls Und Panzer - the final 01 Girls Und Panzer - the final 02 Girls Und Panzer - the final 03

Embora o formato exato do novo anime Girls Und Panzer: The Final Chapter é atualmente desconhecido, os fãs já estão especulando que poderá vir em forma de um OVA, um curta-metragem ou um Especial de TV.

Os detalhes sobre a nova produção, como o elenco, a equipe de produção e a data de lançamento ainda são desconhecidas. Também foi anunciado que o diretor da série Tsutomu Mizushima e a equipe de dublagem do anime aparecerão como convidados no 20th Annual Ōarai Goosefish Festival, que ocorre em Oarai, Prefeitura de Ibaraki em 13 de Novembro de 2016. Provavelmente, os detalhes serão anunciados lá.

Enredo:

A história se foca em Miho, que por sinal, odeia tanques de guerra. O grande problema é que quando ela é transferida para uma escola só para garotas, a líder estudantil decide obrigá-la a participar de um campeonato nacional que envolve pilotar tanques de guerra!

Outras Informações:

Girls Und Panzer é uma série de produção original animada pelo Studio Actas lançada em 2012, que ligam meninas com tanques de guerra. Além de anime, a série também ganhou adaptação para mangá e light-novel, além de vários OVAs, várias mangas spinoffs e um jogo de videogame. Atualmente, o filme da franquia intitulado Girls Und Panzer Gekijouban, que estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão, já passou a marca de 2,3 bilhões de ienes arrecadados até a última atualização divulgada, quando o filme completou 40 semanas em cartaz. O mais recente OVA intitulado “Akiyama Yukari no Sensha Kōza”(Yukari Akiyama’s Tank Lecture), foi lançado junto com o Box Blu-Ray do filme no Japão em 27 de Maio.
Girls Und Panzer - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!