Ghost in the Shell, Live-Action recebe primeiros vídeos oficiais![Atualizado]

É meus queridos amigos, o Live-Action de Ghost in the Shell tem novidades, nesta manhã de quinta-feira, recebemos a linda noticia pelos caras do Anime News de que a Paramount Pictures lançou 3 vídeos teaser do filme. Os vídeos são curtos, mas pela qualidade destes 30 segundos, da pra ver que a esperança por algo no minimo Foda vem ai, confiram:

Mais dois videos lançados:

o primeiro vídeo vemos uma Cyber Geisha, que pelas fotos vazadas a um tempo atrás, parece ter uma importancia significativa na trama, no outro vídeo, a linda Scarlett Johansson se levanta em uma referencia clássica ao anime, já no terceiro vídeo, ao que parece, Motoko sendo a Motoko que conhecemos bem no mangá.

Ghost in the Shell Scarlett Johansson first foto

O filme está programado para lançamento em 31 de março de 2017 na gringolandia!

Apesar de toda polemica sobre etnias das criações japonesas indo pros EUA, eu acho que temos que torcer pra serem cada vez melhores. Aposto todas minhas fichas nessa produção ai e vocês?

Para quem não conhece um pouco da história, Ghost in the Shell acompanha uma ciborgue ex-militar que lidera um esquadrão governamental que enfrenta crimes cibernéticos. O filme se passa  em uma sociedade futurística e cyberpunk. (Recomendamos)

Rupert Sanders vai dirigir a adaptação live-action do famoso mangá japonês de Masamune Shirow, com roteiros de William Wheeler. Avi Arad e Steven Paul servirão como produtores do filme.

Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ghost in The Shell aqui no Anime Xis!
Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!