Fim do Mangá Akuma no Riddle

akuma-no-riddle-2A edição de Novembro da Monthly Newtype da Kadokawa vai publicar neste sábado (08/10) o capitulo final do mangá Akuma no Riddle (Riddle: Story of Devil), de autoria de Yun Kouga e ilustrações de Sunao Minakata. O 5º volume do mangá está previsto para ser lançado no Japão em Dezembro.

akuma-no-riddle

A Seven Seas publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

A feliz e sortuda Haru Ichinose é uma otimista, o tipo de garota que exala sorrisos todos os dias. Em um prestigiado colégio só para meninas, Haru é uma das garotas mais populares no campus. A atenção dada a ela, no entanto, está prestes a virar mortal. Tokaku Azuma é uma assassina de sangue frio com uma precisão mortal e se muda para a mesma escola. Tokaku é insensível e definiu suas vistas sobre Haru como seu próximo alvo.

O que deveria ter sido um sucesso de rotina transforma-se em um assunto muito mais complicado como Tokaku é incapaz de puxar o gatilho em Haru. Porém, outras alunas assassinas também tema alegre garota como alvo e faz com que ela acabe sendo protegida pela própria Totaku. Como ela lida com seus estranhos sentimentos que surgem? E o que ela decidirá: salvar a vida de Haru ou acabar com ela?

Outras Informações:

Kouga e Minakata lançou o mangá na Monthly Newtype em Agosto de 2012. A Kadokawa publicou o 4º volume compilado em 23 de Janeiro e a Seven Seas publicou o mesmo volume em 19 de Julho.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, com animação do estúdio Diomedéa entre Abril à Junho de 2014.

akuma-no-riddle-image

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!