Alice to Zouroku: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

Uma adaptação para Anime TV de Alice to Zouroku, baseada no mangá de Tetsuya Imai, recebeu sinal verde para ser produzida para o próximo ano.

alice-no-zouroku-manga

Enredo:

A história de fantasia começa com um grupo de jovens meninas que possuem um poder chamado “Sonho de Alice / Alice’s Dream “, que lhes permite fazer com que a sua imaginação se torne realidade. Estas meninas foram presas e tratadas como cobaias para pesquisa. Sana, uma dessas meninas cujo poder específico inclui a capacidade de ignorar as leis da física e manifestar fisicamente qualquer coisa que ela possa imaginar, escapou. Mais tarde ela acaba por encontrar um velho chamado Zouroku, que não gosta de interrupções na sua vida cotidiana.

Outras Informações:

Imai lançou o mangá na edição de Dezembro 2012 na revista Monthly Comic Ryuu da Tokuma Shoten e a própria editora irá publicar o 7º volume compilado da série em mangá em 11 de Novembro. O mangá ganhou o prêmio New Face no Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

Na edição de Janeiro 2017 da revista Monthly Comic Ryuu haverá o anuncio do anime em sua capa, bem como uma página de abertura colorida para o mais recente capitulo do mangá.

alice-no-zouroku

Informações sobre datas de estréia, equipe de produção e elenco deverão ser divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!