ISML 2016: Definidos os confrontos das Quartas de Finais

ISML_Logo_2016International Saimoe League 2016 (ISML 2016) entra a partir de hoje em sua reta final. O campeonato que começou com 128 personagens masculinos e femininos vai se aproximando de seus “finalmentes”. Agora, só restam 8 personagens de cada divisão em busca do título.

Até aqui, já se passaram 7 fases:

Agora, é hora dos playoffs finais e já temos todos os classificados. Na madrugada desta quinta p/ sexta, a equipe de staff da liga divulgou os resultados da última rodada de grupos e a classificação final.

Todos os resultados da 3ª rodada:

isml-2016-round-3-results-1 isml-2016-round-3-results

Classificação final – Divisão Feminina:

isml-2016-round-3-groups-female

Classificação final – Divisão Masculina:

isml-2016-round-3-groups-male

Com base nos classificados, a liga divulgou os confrontos das Quartas de Finais:

isml-2016-quartas-de-finais

Todos os confrontos serão abertos para votação a partir das 13h (horário de Brasilia) desta sexta-feira (25/11) para todo o planeta e os resultados serão anunciados na madrugada de sábado p/ domingo.


Junto com a rodada final de grupos, houvera as definições dos Torneios Sazonais das Temporadas de Inverno e Primavera 2016 (não valem para o título da ISML deste ano, mas dão vagas direto pra ISML de 2017). Por surpresa, em cada um dos torneios tivemos finais com personagens da mesma série.

No de Inverno, a final foi entre personagens de KonoSuba e Megumin venceu a votação contra Aqua. Já no torneio da Primavera, a final foram duas personagens de Re:Zero e Rem derrotou na votação Emilia:isml-2016-winter-spring-finals

Com isso, o fórum da liga revelo os dois belos charts para as vencedoras:isml-2016-winter-winner-megumin isml-2016-spring-winner-rem

E os torneios sazonais não param por aí. Junto com a votação das quartas de finais, também vai estar acontecendo as votações do Torneio Sazonal da Temporada de Outono 2016 e abaixo estão os confrontos eliminatórios:isml-2016-autumn

Também haverão confrontos apenas para definições de posições com os personagens já eliminados do campeonato deste ano (onde favoritos caíram):isml-2016-consolation


Agora resta bem pouco para conhecermos a campeã e o campeão da International Saimoe League 2016 e você pode se juntar aos fãs do mundo todo e ajudar o seu/sua personagem a levar o título deste ano. As votações para as Quartas-de-Finais estarão disponíveis no dia 25 de Novembro, as Semifinais em 28 de Novembro e a Grande Final das duas divisões no dia 30 de Novembro.

Para participar das votações, clique neste link: https://www.internationalsaimoe.com/voting/

ATENÇÃO: Para os estados que estão no Horário Brasileiro de Verão, as votações começarão sempre às 13:00h ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: ISML

  • E ai, o que acha? Quem serão os Campeões da ISML 2016? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!