Mochi Bacon Cheeseburger ~ Hnmmm ~

Vai um Mochi Bacon Cheeseburger aí?

mb-4

Hnmmmm, parece gostoso não? Nada de sushi ou sashimi! Nem docinhos com Azuki. Aqui é Bacon e Mochi! Com o período de férias de Ano Novo encerrando, é hora de voltar a trabalhar para a maioria das pessoas no Japão, então as pessoas buscando Fast foods.

Cansado dos usuais hamburgueres oferecidos por ai? Então você precisa conhecer a proposta mensal da Burger Mania, uma pequena rede de hambúrgueres possui três locais no centro de Tóquio. A cada mês, os chefes da companhia fazem uma nova criação que é oferecida por um tempo limitado. Para janeiro eles decidiram incorporar um dos alimentos essenciais de Ano Novo no Japão: o bolo de arroz mochi.

mb-2

Esta maravilha custa 1.390 ienes ( 39 reais). A Burger Mania se orgulha de usar ingredientes de alta qualidade, então fique tranquilo que estará comendo um lanche caprichado. Uma forma única e saborosa para começar o ano, não?

Caso tenha a oportunidade de ir ao Japão ainda este mês, não esqueça de experimentar este hamburguer, afinal esta pode ser a primeira e última vez dele na edição especial. A Burger Mania (Ebisu branch), Tokyo-to, Shibuya-ku, Ebisu 4-9-5, Mansion New Ebisu 1º Andar, aberto das 11:00 as 23:00.

mb-1

  • Uma delícia, não? Ficou com água na boca?

Fonte: RocketNews

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas