King of Prism: PRIDE the HERO, Informações e data de lançamento do Filme Anime

king of prism 1O site oficial de King of Prism: PRIDE the HERO, um filme da franquia Pretty Rhythm, começou a exibir um trailer nesta sexta-feira (13/01), onde é revelada a data de estréia nos cinemas do Japão em 10 de Junho 2017.

O site também revelou um novo visual:

King of Prism PRIDE the HERO

Os principais membros do elenco retornam para o filme anime.

Enredo:

Na história, Shin Ichijō e sete novos alunos se juntam a Escola de Formação Edel Rose para seguirem seus sonhos. Eles esperam tornar-se as próximos Prism Stars e aparecerem em futuros Prism Shows. No entanto, uma trama liderada por Jin Norizuki de Schwarz Rose leva a uma ameaça à existência de Edel Rose. Over The Rainbow entra em hiatus indefinido e para salvar Edel Rose, os três artistas vão suas maneiras separadas. A fim de pagar uma dívida enorme, Kōji vai a Hollywood produzir a música do filme. Kazuki vai em uma busca de estilo de rua para redescobrir suas próprias origens. Hiro mergulha em treinamento especial para melhorar a si mesmo. Em locais separados, os membros vêm para enfrentar-se como Prism Stars.

O bastão é passado dos executores sênior a seus juniores. Eles novamente questionam seus laços com seus pares. A cortina é finalmente levantada sobre as condições tumultuosas dentro da Prism King Cup. Quem no mundo pode brilhar acima de tudo para ser coroado como King of Prism? Os próximos eventos criarão uma nova página na história.

Staff:

Masakazu Hishida, que dirigiu várias séries em anime Pretty Rhythm série de anime, bem como o filme anterior, está retornando para dirigir o filme anime no estúdio Tatsunoko Production. Jou Aoba (diretor de episódios em Pretty Rhythm Aurora Dream) também está retornando para escrever o roteiro e Yoshihiro Otobe está voltando de várias séries de animes anteriores Pretty Rhythm como diretor CGI. Mai Matsuura é novamente creditada com o design dos personagens originais e desenhos de personagens.

O restante pessoal inclui:

Produtor Prism Show: Takahiko Kyogoku
Música: Rei Ishizuka
Produção musical: Avex Pictures
Diretor musical: Yukio Nagasaki
Produção de som: HALF H·P STUDIO
Conceito original: Takara Tomy Arts, syn Sophia, Avex Pictures, Tatsunoko

Outras Informações:

O primeiro filme anime KING OF PRISM by PrettyRhythm estreou no Japão em Janeiro de 2016 como um spinoff da franquia Pretty Rhythm e é centrado no grupo de idols masculino “Over the Rainbow”.

king of prism

O filme foi lançado inicialmente em 14 cinemas, mas depois que alcançou a popularidade no Japão, foi lançado em 130 cinemas, vendendo cerca de 460 mil ingressos arrecadando cerca de 800 milhões de ienes (cerca de US $ 7,8 milhões). O Blu-ray do filme e DVD foram lançados em 17 de Junho com uma novo anime curto.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atento para novidades.

Fonte: MoCa Notícias

  • E ai, vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas