Rewrite: Ignis Memoria, PV narrado por Kagari-chan do game para smartphones

inverno-2017-rewrite-2nd-seasonA Visual Art’s colocou no ar um vídeo promocional para o game Rewrite: Ignis Memoria, um RPG estratégico e social  de smartphones para iOS e Android, baseado na franquia Rewrite da Key. Ele é apresentado e narrado pela personagem Kagari-chan, dublada por Kana Hanazawa.

Confira ao PV divulgado:

O jogo contará com mais de 50 histórias originais com base em mundos alternativos aos já conhecidos, com as vozes originais dos personagens. Você pode criar objetos e móveis no atelier de Kotori com próprio gosto de deixar a sala do clube. As batalhas serão táticas e usar caracteres SD.

Shinji Orito está compondo as músicas do jogo e Maon Kurosaki está interpretando a música tema do jogo “Ignis Memory”.

rewrite ignis memory

A visual-novel original de Rewrite de 2011, ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

O jogo deverá ser lançado durante a Temporada de Inverno 2017 no ocidente.

Atualmente, está em exibição a sequencia da adaptação em Anime TV de Rewrite, intitulada Rewrite 2nd Season Moon-Hen/Terra-Hen (Rewrite 2nd Season Moon Arc/Terra Arc). Você pode conferir as informações da série clicando aqui.

  • E ai, o que acha? Vai querer baixar e jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas