TMS Entertainment animará 2 curtas para a prefeitura de Saga

A prefeitura de Saga, no Japão, segue sua campanha promocional para atrair visitantes e contará com dois novos curtas animados. Ambos estrearão em 11 de Março e terão os nomes de “Tadaima” (I’m Home)“Okaeri” (Welcome Back). A Pony Canyon está a produzir os curtas com os diretores veteranos Akitaro Daichi e Hajime Kamegaki pela TMS Entertainment.

“Tadaima” segue uma estudante tailandesa de intercâmbio chamada Mei, que se vê perplexa quando chega pela primeira vez à estação de Saga. Ela pega um ônibus e, através de interações com os moradores de Saga, onde quer que vá, ela faz suas próprias “memórias preciosas”.

O curta é dirigido por Daichi, escrito por Hideki Sonoda e apresenta personagens desenhados por Junko Yamanaka. Kaori Nazuka estrelará como Mei e Kotono Mitsuishi estrelará como a mãe de Mei, Jun.

Enquanto “Taidaima” se passará em Saga, “Okaeri” apresenta cenários especificamente da cidade de Karatsu. Kamegaki está dirigindo este curta com roteiro de Sonoda e projetos de personagens por Yamanaka. Mitsuo Yamaguchi estrelará como a protagonista do curta Sora Aoi. Mitsuishi vai voz mãe do personagem, Miyoko Aoi.

Os curtas estrearão em um evento no Museu de Artes da Prefeitura de Saga em 11 de Março. Ambos Sonoda e Yamaguchi estão programados para participar do evento. Em seguida, os dois animes vão estar disponíveis no YouTube a partir de 12 de Março.

A Pony Canyon produziu dois curtas anteriores para prefeitura de Saga no ano passado. Os shorts são intitulados “Yakusoku no Utsuwa – Arita no Hatsukoi” (O Pote de Promessa – Primeiro Amor em Arita) e “Fuyu no Chikai, Natsu no Matsuri – Takeoshi no Dai-Kusunoki” (De Verão – A Grande Árvore de Cânfora de Takeoshi). A Seven Arcs Pictures animou ambos os animes curtas.

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Já pensou em um anime curta para divulgar a sua cidade? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas