ACONTECEU: Em vídeo, Wesley Matthews do Dallas Mavericks vira um Saiyajin!

Nós sabemos que entre os animes e os esportes há muitas referências entre eles. Há vários esportistas que são fãs de animes e mangás, assim como há muitos produtores, mangakás e pessoas que trabalham na industria dos animes que são fãs de esportes e algumas vezes colocam um pouquinho deles em suas obras.

Hoje temos um vídeo bem engraçado e curioso que foi compartilhado no twitter oficial do time de basquete norte-americano Dallas Mavericks, onde o jogado Wesley Matthews se transforma em Super Sayajin. O jogador aparece caracterizado de Goku de Dragon Ball Z (tanto uniforme como a cabeleira) e lança seu próprio Kamehame-ha, chamando os fãs para emprestarem suas energias a equipe.

Abaixo, você confere o cômico vídeo:

Na noite desta quarta-feira (01/02), os Mavericks jogaram pela NBA contra o Philadelphia 76ers e parece que as energias deram certo, pois a equipe venceu por 113 a 95. A conta oficial do Twitter dos Mavs compartilhou o vídeo durante o segundo tempo do jogo.

Como eu disse acima, há atletas que são tão fãs de animes que os levam para suas competições. Durante o Wrestlemania 32 no ano passado, o lutador da WWE conhecido como The New Day usava uma roupa de Saiyajin. Já a lutadora de MMA, Ronda Rousey, também é grande fã de Dragon Ball Z e é fã de longa data do personagem Vegeta. Desde então, ela já apareceu em treinos com roupas caracterizadas do Pikachu e compartilhou as suas esperanças de estrelar no filme live-action de Metroid.

Outros já declarados fãs de animes são os jogadores Chance Warmack do Tennesee Titans e Brennan Willians do Jacksonville Jaguars, times da NFL (liga de futebol americano).

– “Não basta ser esportista, tem que ser otaku!”

Fonte: Mavericks – Twitter Oficial

  • E ai, o que acha? Será que agora o Dallas Mavericks vencem mais jogos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas