Sanrio Danshi: Anime TV é listado para a Temporada de Inverno 2018

Um site oficial para o anime TV Sanrio Danshi (Sanrio Boys), um projeto da empresa Sanrio, foi aberto e revelou um novo visual nesta sexta-feira (03/02). O seite revelou também que o anime deverá ir ao ar durante a Temporada de Inverno 2018 (entre Janeiro à Março).

Visual revelado:

O site apresenta o slogan “O que há de errado com os meninos?”

A equipe do projeto revelou informações sobre o anime no evento Sanrio Expo em Tóquio na sexta-feira. Com o título provisório de Sanrio Danshi Birthday Memorial CD, uma série de cinco CDs dos personagens estão programados para serem lançados no decorrer deste ano nos meses de aniversário de cada personagem entre Março à Setembro.

Um evento para marcar o primeiro aniversário do projeto Sanrio Danshi e celebrar a adaptação do anime será realizado na Sanrio Puroland em Tóquio no dia 12 de Março Os cinco principais membros do elenco aparecerão no evento.

Elenco:

Takuya Eguchi (Yuji Terushima em Haikyuu!!; Takeo Goda em Ore Monogatari!!) como Kota Hasegawa, um menino da escola que ama Pom Pom Purin:

Sōma Saitō (Rem Kaginuki em Dance with Devils; Adlet Mayer em Rokka no Yuusha) como Yū Mizuno, ele adora My Melody:

Jun Oosuka (Ogawa em Nogizaka Haruka no Himitsu) como Shunsuke Yoshino, ele ama Hello Kitty:

Hiroyuki Kagura (Kenji Miyazawa em Bungo Stray Dogs) como Ryō Nishimiya, ele ama Little Twin Stars:

Yuma Uchida (Yū Suzuno em King of do Prism; Yuma Kosaka em Gundam Build Fighters Try) como Seiichiro Minamoto, ele ama Cinnamoroll:

Enredo:

A premissa do projeto segue Kōta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yū Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yū diz a Kota que não há nada para se envergonhar por gostar de personagens fofinhos da Sanrio. Juntos, Kōta, Yū, Shunsuke Yoshino, Ryō Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.

Outras Informações:

O projeto foi lançado em janeiro passado e a Sanrio lançou uma linha de mercadorias para o projeto em Abril 2016. Mai Andō está a lidar com duas diferentes adaptações do projeto para mangá, com uma manga no aplicativo Mangaone, que foi lançado em Abril passado e um na Sho-Comi em Junho passado. O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume de livros compilados, que coleta a história de ambos os mangás, foi enviado em Junho passado.

A Sanrio também lançou uma adaptação do jogo de smartphones em Setembro e os seiyuus lançaram uma única canção intitulada “Fun! Fantastic Girl!” em Novembro. A canção é o tema do jogo.

Você pode visitar o site do anime clicando aqui: http://sdan-anime.com/

Ainda não há informações sobre staff e estúdio de animação. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas