E3 2017: Evento terá portas abertas ao público pela primeira vez!

Uma grande notícia para os fãs de games de todo o mundo foi divulgada nesta quarta-feira (08/02). A Electronic Entertainment Expo, popularmente conhecida como E3, será aberta ao público em sua edição de 2017 pela primeira vez em sua história. Até então, só podiam entrar jornalistas, convidados, varejistas e empresários do setor e, mais recentemente para blogueiros e youtubers.

Um vídeo anunciando a novidade foi colocado no ar:

Serão colocados à venda 15 mil ingressos a partir de segunda-feira (13/02) por um valor um pouco salgado, US$ 250,00, com desconto de US$ 100,00 para quem comprar na própria segunda, e vale para os três dias do evento, que acontece entre 13 e 15 de Junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ingresso vai dar acesso ao pavilhão do evento com os estandes da empresa, painéis de discussão e outros eventos. O jornalista Geoff Keighley vai apresentar entrevistas com desenvolvedores e mais que os participantes poderão acompanhar como um “benefício especial”. Todos os detalhes deverão ser revelados nas próximas semanas.

A Electronic Software Association, ESA, organizadora da E3, realizou um teste em 2016 com o E3 Live, realizado ao lado do Los Angeles Convention Center. Ele foi gratuito e aberto ao público, permitindo que os visitantes testassem alguns jogos que estavam na feira. Segundo a organização, este evento foi um grande sucesso, tanto que muitas empresas que estavam com estandes dentro do centro de convenções pediram para levar seus jogos ao público, algo que vai acontecer em 2017.

Não foi revelado se haverá mais ingressos do que os 15 mil disponíveis e se haverá entradas para apenas um dia. Até o momento, os compradores terão acesso aos três dias da maior feira de games do mundo. A medida pode ter relação com a saída de algumas empresas da E3 em 2016, como Activision e a EA, que resolveu fazer um evento próprio, o EA Play, que acontece novamente este ano.

Segundo informações, até 2021, a E3 permanece sendo realizada no Los Angeles Convention Center.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades a respeito da E3 2017.

Fontes: IGN, EuroGamer

  • E ai, já vi adquirir o seu ingresso para os três dias? Vai acompanhar tudo pela internet? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Outras notícias de eventos? Clique aqui!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas