Kadokawa revela revista Fate / Grand Order Chaldea Ace

Fate grand orderA edição de Março da revista Comptiq da Kadokawa revelou nesta sexta-feira (10/02) no Japão, que uma revista intitulada Fate / Grand Order Chaldea Ace será lançada na Temporada de Primavera.

Ototsugu Konoe (ilustrações da novel Fate / Apocrypha, projetos de personagens de Fate / Prototype) está fornecendo uma ilustração original para a capa da edição. A abertura da revista será uma conversa com o escritor da franquia Fate e o co-escritor do jogo Fate / Grand Order , Kinoko Nasu, o designer de personagens de franquia Takashi Takeuchi e o seiyuu Nobunaga Shimazaki, voz de Ritsuka.

A revista irá empacotar os 70 minutos do drama CD “Eirei Denshō Ibun ~Edmond Dantès~”. O co-roteirista original do jogo Fate / Grand Order, Hikaru Sakurai e o supervisor Nasu, estão trabalhando no Drama CD. Shimazaki está interpretando Count of Monte Cristo e Katsunosuke Hori está interpretando Abbé Faria.

O Comptiq Ace de Kadokawa já publicou números especiais para a franquia Fate sob o título Type-Moon Ace. A última edição foi lançada em Abril passado. O departamento editorial de Type-Moon Ace está trabalhando em Fate / Order Grande Chaldea Ace.

fate-grand-order-first-order

O especial de TV de 74 minutos de Fate / Grande Order: First Order foi lançado em 31 de Dezembro. A Aniplex da America, Crunchyroll e Daisuki transmitiram o especial no mesmo dia.

O anime adapta o game para smartphones RPG Fate / Grand Order. Aniplex da America descreve a história:

A história se passa no ano de 2015, durante a última era sobre a qual a magia ainda dominava. A organização de segurança e sobrevivência da humanidade Caldea foi estabelecida para observar o mundo que só pode ser visto pela magia e também o mundo que só pode ser medido pela ciência – bem como para evitar a extinção final da humanidade.

Graças aos esforços de muitos pesquisadores, a trajetória da história humana foi assegurada por mais 100 anos no futuro. No entanto, inesperadamente, o reino do futuro que estava sob observação constante da Caldea desapareceu. A extinção da humanidade em 2017 foi observada – não, confirmada.

A causa aparente da extinção foi originada na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. Nessa cidade, havia um “reino inobservável” que não existia até agora.

Caldea emitiu a Grande Ordem para uma “Expedição do Santo Graal”, para investigar, descobrir e, possivelmente, destruir a singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade.

Outras Informações:

O game original da franquia já teve mais de 7 milhões de downloads desde que foi lançado na Temporada de Verão 2015 para iOS e Android

Fate/ Grand Order está disponível para download na PlayStore para Android e você pode baixa-lo clicando aqui (confira antes se tem disponibilidade para o seu dispositivo e se está disponível para a região em que você mora).

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas