[Novidade] Server Anime Xis no Discord!

Olá pessoal!

Na semana em que o Site Anime Xis (este atual) comemora 3 anos no ar e dentro do mês em que o Anime Xis comemora 15 anos de vida, estamos inaugurando um server no Discord. A ideia é aumentarmos a interação de nossa equipe com os nossos leitores, sejam eles mais frequentes ou não.

Por enquanto ele ainda está em fase de testes então pode parecer meio vazio ou bagunçado (ou os dois). O server do Anime Xis já tem alguns canais pré-definidos onde você poderá enviar mensagens e conversar com todos que estiverem nele.

O que é Discord:

O Discord é um sistema de comunicação novo que estamos testando e logo adicionaremos um Widget na lateral do site informando se tem membros online, onde você pode se conectar usando o próprio navegador ou através de aplicativos para PC ou Smartphones. Nele você encontrará chat de texto, voz, salas e afins, encurtando ainda mais o contato entre os membros de nossa comunidade.

Para os membros online no app do PC, é possível ver que game alguém está jogando, sem precisar instalar nada extra por essa função. Para os mais de 20 anos de idade e se lembram bem das redes IRC, tipo uma junção entre o antigo mIRC e o Skype.

Além do bate-papo, nós vamos lançar pelo server algumas matérias do nosso site e muito em breve, eventos e algumas promoções. Você também poderá nos enviar suas artes caso você seja ilustrador, cosplayer, fotografo, etc.

Acima tem uma amostra do nosso Gadget (nem sei se isso funciona), para fazer parte do nosso server basta clicar em [CONNECT] ou clicar neste link.

Por enquanto eu e a Sanyu estamos de adm lá, caso sejamos mencionados podemos demorar um pouco para responder as mensagens, mas responderemos (acredito que em menos de um mês, hahaha). Não esqueça de ler as regras.

Ningém chegou ainda para conversar. Mas estamos no aguardo! 😉

Bom pessoal, por enquanto é isso. Estamos abertos para sugestões de ideias de vocês também e esperamos podemos nos divertirmos ainda mais!

  • Tem conta no Discord? Então puxe uma cadeira e vamos conversar! 😀

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas