Shiritsu Ebisu Chugaku: Grupo de idols cancela eventos após falecimento de membro

LutoO site oficial do grupo de idols Shiritsu Ebisu Chugaku anunciou na sexta-feira (10/02) que o grupo suspendeu vários eventos após o falecimento da membro Rina Matsuno na última quarta-feira (08/02).

O evento de de 18 de Fevereiro intitulado “one man live” em Taiwan e a excursão subseqüente foram suspensas e o site atualizará com informações de reembolso de ingressos. Um evento para o fã clube exclusivo que seria realizado em 25 de Fevereiro também foi suspenso, embora ele foi substituído por uma cerimônia de despedida à Matsuno. A cerimônia acontecerá no Pacifico Yokohama e qualquer pessoa pode ir participar.

Já o evento de talk show “Plum Festival” em Ogose, Saitama ainda está agendada, mas a campanha relacionada oferecendo uma chance de ganhar um CD com um casaco especial foi cancelada.

A agência de Matsuno também anunciou nesta sexta-feira que a provável causa de morte da idol de apenas 18 anos foi arritmia fatal (ritmo cardíaco anormal).

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis nesta semana, o site oficial do grupo havia anunciado na terça-feira (07/02) que ela não poderia estar presente em um concerto do grupo que foi realizado naquele dia devido a um problema de saúde.

Fontes próximas a ela disseram que ela estava se recuperando em sua casa quando sua condição veio a piorar na madrugada de quarta-feira. Seus pais telefonaram para serviços médicos de emergência por volta das 5h da manhã, onde logo, uma ambulância a levou ao hospital, mas ela foi declarada morta na chegada.

A idol Rina Matsuno de 18 anos de idade nasceu em Tóquio em 16 de julho de 1998 e passou por exames para a indústria do entretenimento quando ela estava na primeira série. Ela fez aparições com seu grupo de ídolos em vários comerciais e modelado em revistas de moda. Ela também atuou em filmes live-action como Joker Game Escape, onde atuou ao lado do ex-membro do Shiritsu Ebisu Chuugaku, Hirono Suzuki.

O grupo de idols Shiritsu Ebisu Chuugaku é como um “pequeno grupo irmão” da banda Momoiro Clover Ze já cantaram músicas para os animes Pikachu to Eevee Friends, Naruto Spin-Off: Rock Lee & His Ninja Pals, Pokémon: Black and White: Rival Destinies e Ryuugajou Nanana no Maizoukin.

Nós da equipe Anime Xis novamente lamentamos o falecimento da idol Rina Matsuno e deixamos aqui nossos sentimentos aos fãs, amigos e familiares.

Fonte: Oricon via Hachima Kikō

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas