NTR: Netsuzou Trap, Visual e equipe de produção revelada

ntr-manga-imageA conta oficial no twitter para o Anime TV NTR: Netsuzou Trap, baseado no mangá yuri de Naoko Kodama, revelou nesta quarta-feira (15/02) a equipe de produção do anime e um novo visual:

Hisayoshi Hirasawa (OZMAFIA!!, Kiitarō Shōnen no Yōkai Enikki, Bernard-jō Iwaku) é creditado como diretor-chefe do anime no estúdio Creators in Pack. WORDS in STEREO (Kiitarō Shōnen no Yōkai Enikki) e Yūichi Uchibori (Bernard-jō Iwaku) estão escrevendo o roteiro. Masaru Kawashima (Soul Eater, Penguindrum, Kiznaiver) está projetando os personagens.

Anime TV no decorrer de 2017. O visual para o anime divulgado no site oficial trás o seguinte texto: “Nós temos um segredo que não podemos dizer aos nossos namorados”.

ntr-image

Enredo:

A Seven Seas publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Yuma e Hotaru são amigas desde infância. É natural que, quando Yuma está nervosa com o seu novo namorado, ela peça a Hotaru juntamente com o seu namorado para um encontro duplo. Mas quando Hotaru se oferece a Yuma para ela “praticar”, as duas jovens apercebem-se que estão mais interessadas uma na outra do que nos seus próprios namorados.

Com os namorados em primeiro plano, mas um encontro secreto e apaixonado, será que Yuma e Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou cairão numa armadilha de amor verdadeiro e traição?

Elenco:

Daisuke Ono como Fujiwara, o namorado de Hotaru que suspeita que há uma relação entre Hotaru e Yuma e, também o nome de Ryota Ohsaka como Takeda, namorado de Yuma.

Ai Kakuma vai interpretar a protagonista Yuma Okasaki e Hitomi Igarashi vai interpretar sua amiga de infância Hotaru Mizushina.

Outras Informações:

Kodama começou a lançar a série em Novembro de 2014 na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha e a editora publicou o segundo volume compilado do mangá em 18 de Março e vai publicar o terceiro volume na próxima sexta-feira. A Seven Seas irá publicar o segundo volume em Dezembro. A edição de Janeiro 2017 da Comic Yuri Hime irá publicar mais informações sobre a adaptação em anime na próxima sexta-feira.

ntr-manga-02

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas