Kabukibu! Vídeo promocional apresenta elenco do anime

A TBS revelou nesta quarta-feira (15/02) seis membros do elenco principal para o Anime TV Kabukibu!, baseado na série de light-novel de Yuuri Eda. A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional que apresenta os principais membros do elenco e seus personagens.

Confira abaixo ao PV divulgado:

Os membros para o elenco são:

Taichi Ichikawa como Kurogo Kurusu
Yuichiro Umehara como Tonbo Murase
Ryota Ohsaka como Shin Akutsu
Kengo Kawanishi como Jin Ebihara
Nobunaga Shimazaki como Hanamichi Niwa
Yuko Kaida como Kaoru Asagi

A equipe do anime vai realizar um evento de palco no AnimeJapan 2017 em 26 de março. Ichikawa, Ohsaka, Kawanishi e Shimazaki participarão do evento. Ichikawa e Umehara também aparecerão em um programa transmitido ao vivo pelo NicoNico em 20 de Fevereiro. O especial de TV intitulado Kabukibu! Seiyū-tachi ga Kabuki wo Mananjaimasu! Zenpen (Kabukibu! Voice Actors Learn Kabuki! Part 1) será transmitido no canal CS-TBS 2 em 30 de Março.

A distribuidora de filmes Shochiku listou a série com 12 episódios de 25 minutos cada.

Enredo:

A história de Kabukibu! desenrola-se à volta de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki (forma de teatro japonês) que é irritante. Kurogo anseia atuar em kabuki como parte de um clube na sua escola, mas atualmente a sua escola não tem um clube de kabuki. Então ele decide criar um clube de kabuki e a sua primeira ordem é reunir membros.

Staff:

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Mahou Shoujo Nante Mouii desu kara) está dirigindo o anime no Studio Deen. Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) está encarregado dos roteiros da série e Majiro (Barakamon, Macross Delta, Ongaku Shōjo) está adaptando os designs da CLAMP para a animação.

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o 5º volume da série em 25 de Novembro. Chizu Kamiko lançou uma adaptação de mangá das novels em 03 de Fevereiro.kabukibu

O anime vai estrear em Abril pelos canais TBS e BS-TBS , entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas