Akindo Sei Little Peso: Game para smartphones ganhará Anime TV

A empresa desenvolvedora de jogos SoWhat anunciou nesta quinta-feira (16/02) que o game para smartphones Akindo Sei Little Peso ganhará uma adaptação em Anime TV. A série vai estrear na Tokyo MX no dia 03 de Abril às 21:55h e também será transmitida online. Cada episódio terá 5 minutos de duração e o site oficial para o anime já transmitiu o primeiro vídeo promocional e deu algumas informações.

Confira ao PV do anime:

Enredo:

A história desenrola-se no planeta Akindo que é governado pelo príncipe Peso que leva uma vida monótona a jogar jogo de smartphones com micro-transações. Um dia o Rei exige que todo o dinheiro do universo lhe seja entregue e Peso é expulso. Ele viaja agora pelo universo conhecendo vários extraterrestres.

Elenco:

Da esquerda para a direita:

Toshiharu Sakurai como Mark
Suzuko Hara como Peso
Takuya Eguchi como Ruble

Tadahisa Saizen como o Rei

Misaki Sekiyama como Piratto (centro)

Os dubladores para os personagens Bakkania e Haidao (esquerda e direita respectivamente na foto acima) ainda não foram anunciados.

Staff:

A animação será pela Fanworks e Fever Creations a direção é de Ryōsuke Aoike (Kami Usagi Rope). A SoWhat, Inc. é creditada com os conceitos originais e designes dos personagens. A Imagineer é creditado como a produtora.

Outras Informações:

O jogo em si será lançado no Japão para dispositivos iOS e Android durante a Temporada de Primavera 2017 e será jogável através do app de mensagens LINE.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas