Queen’s Blade ganhará novo anime e projeto de figures

O site oficial da franquia Queen’s Blade anunciou na sexta-feira (17/02) que abriu um novo site para o novo projeto multimídia intitulado Queen’s Blade Unlimited. O projeto incluirá um novo anime e uma nova linha de action-figures amarrada a uma nova história.

Shinya Oosaki (Tokyo Necro) da Unkown Games está redesenhando os personagens, incluindo as do visual acima, com o tema “coolness and sex appeal”. O site provoca “novas batalhas” para “18 belas guerreiras”.

O primeiro anime de Queen’s Blade que adapta a série de livros de fotos de combates da Hobby Japan com base no jogo Lost Worlds e foi lançado em 2009. Desde então, a franquia inspirou duas séries de anime TV adicionais e vários OVAs, mangás e romances. A Media Blasters lançou as duas primeiras séries de anime na América do Norte e a Sentai Filmworks lançou a terceira série de OVAs intitulada Queen’s Blade: Beautiful Warriors.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades a respeito de Queen’s Blade Unlimited.

Fonte: Hachima Kikō

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas