Japão: Homem é preso por ameaças de morte a seiyuu Nana Mizuki

Giroflex ligados, é porque as notícias não são das melhores. Akihiro Fukushima, de 32 anos, foi preso por ameaçar matar a dubladora e cantora japonesa Nana Mizuki (37 anos).

O suspeito da prefeitura de Shiga já admitiu culpa afirmando “Enviei um e-mail para Mizuki dizendo “Quero te conhecer”, mas como não obtive resposta fiz isto por ódio”.

Abaixo, um vídeo com a reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=P1bUB3CmYDM

 

Fukushima escreveu diversas mensagens em seu twitter e entre elas esta a que chamou mais atenção foi a do dia 02 de Fevereiro: “Não tenho outra hipótese senão matar Nana Mizuki”.Os representantes de Mizuki apresentaram uma queixa à Polícia Metropolitana de Tóquio no mesmo dia depois de receberem as mensagens. Fukushima foi preso do lado de fora do prédio que opera o fã-clube oficial do Mizuki.

 

A seiyuu Nana Mizuki está atualmente em turnê realizando 14 shows e sua agência decidiu aumentar a segurança devido à ameaça de morte.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que um fã ameaçou matar Mizuki. Em 2008, um homem de 21 anos ameaçou atacar a seiyuu com um punhal e massacrar fãs com um caminhão assim que seu concerto chegasse a Tóquio. Depois de ser preso, o homem afirmou que a ameaça era uma brincadeira para ver como as pessoas reagiriam.

Nana Mizuki e alguns de seus trabalhos como dubladora.

Recentemente, agências de talentos tem levado muito a sério situações como esta, principalmente após a um atentado contra duas membros do AKB48 em 2014 que feriu duas integrantes do grupo de idols e mais recente, em Maio de 2016 após a cantora de J-Pop Mayu Tomita ser esfaqueada por um stalker antes de uma apresentação. Em Novembro 2015, a seiyuu Inori Minase (Rem de Re:Zero; Hestia de DanMachi) cancelou shows que ela faria em Taiwan após algumas ameaças.

Novamente eu digo, o fanatismo de alguns se tornam tão grande que no meio deles, aparecem os lunáticos para fazerem besteiras. 🙁

Venha discutir sobre o assunto com a gente no nosso Server no Discord! Clique neste link e vamos conversar! 

Fonte: GoBoiano

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre seiyuus aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas