Nobunaga no Shinobi: Anime TV ganha 2ª Temporada em Abril

A 5ª edição da revista Young Animal da Hakusensha está anunciando que o Anime TV Nobunaga no Shinobi (Ninja Girl & Samurai Master), baseado no mangá 4-koma de Naoki Shigeno, ganhará uma segunda temporada em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017.

O décimo primeiro volume compilado do mangá será lançado com um DVD dos primeiros 14 episódios do anime de TV em 28 de Fevereiro. A primeira temporada do anime estreou em Outubro no Tokyo MX e mais tarde na TV Aichi. O Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele é exibido no Japão e você pode acompanhar os episódios com legendas em português e qualidade FullHD. Clique no banner lateral ou neste link e crie já a sua conta free ou premium.

Novunaga no Shinobi - anime

Enredo:

O manga cómico desenrola-se à volta de uma ninja chamada Chidori que sonha ajudar o seu lord Oda Nobunaga a alcançar os seus objetivos.

Elenco:

  • Inori Minase como Chidori
  • Wataru Hatano como Nobunaga
  • Kappei Yamaguchi como Hideyoshi
  • Ayumu Murase como Sukezō
  • Chiaki Takahashi como Kichō
  • Suzuko Mimori como Oichi
  • Rie Kugimiya como Nene

Staff:

Akitaro Daichi (Nurse Angel Ririka SOS, Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san, Kamisama Hajimemashita) está dirigindo o anime no estúdio TMS Entertainment (Orange, Bakuon, ReLIFE, D.Gray-man Hallow) e Junko Yamanaka (Detective Conan, Kamisama Hajimemashita, ReLIFE) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

Shigeno lançou o mangá na Young Animal em 2008 e a Hakusensha publicou o décimo volume compilado do mangá em Setembro. A Hakusensha publicou o segundo volume do mangá de Shigeno Nobunaga no Shinobi – Owari no Tōitsu-ki (Nobunaga’s Shinobi – Chronicle of Owari’s Unification) em Fevereiro de 2016.

O anime já teve um “Episódio 0” exibido durante o evento AnimeJapan 2016 em Março e depois foi transmitido online em Abril.

Nobunaga no Shinobi - manga

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas