Blame! Trailer, informações e data de estréia do filme anime

Em um livestream intitulado “Blame! Anime Film Project Unveiling” pelo NicoNico nesta quinta-feira (23/02) no Japão, para o novo filme anime Blame!, baseado no mangá de Tsutomu Nihei, revelou um trailer completo de 1 minuto e meio e visuais. O trailer anunciou que o filme será lançado em cinemas japoneses em um período limitado de duas semanas a partir de 20 de Maio e também anunciou o elenco e artistas das canções temas.

Segundo informações do animeanime.jp, o filme também será transmitido para todo o mundo através do serviço Netflix em 20 de Maio.

Confira abaixo ao PV divulgado:

Elenco:

Takahiro Sakurai como Killy

Kana Hanazawa como Cibo

Sora Amamiya como Zuru

Kazuhiro Yamaji como Pop

Mamoru Miyano como Sutezo

Aya Suzaki como Tae

Nobunaga Shimazaki como Fusata

Yuki Kaji como Atsuji

Aki Toyosaki como A Autoridade (não ilustrado)

Angela (Sidonia no Kishi) vai interpretar a música tema intitulada “calling you”. A trilha sonora do filme estará a venda no Japão em 17 de Maio, juntamente com o box blu-ray dos animes Sidonia no Kishi e Sidonia no Kishi: Battle for Planet Nine.

Visual do filme:

Enredo:

Na história Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um gigantesco labirinto solitário lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Net Terminal Genes. Ele tem uma arma muito poderosa, que usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo se aproxima.

Quem é este tranquilo, violento e determinado homem, e quais são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas desta ruína distópica dificilmente lhe dão pistas sobre o seu tesouro, levando-o a encontrar maiores enclaves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e da pedreira que ele procura.

Se Killy vai encontrar o tesouro que ele procura, ele vai precisar de mais ajuda e informações que os habitantes desses postos avançados sitiados podem oferecer. Ele precisa de encontrar um aglomerado maior de civilização, mas ele vai ter que sobreviver à viagem para chegar lá, primeiro.

Staff:

Hiroyuki Seshita (Ajin), que anteriormente co-dirigiu a adaptação do anime de Nihei, Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia) manga série, está dirigindo o filme na Polygon Pictures. O próprio Nihei está lidando com o roteiro do filme, com os desenhos de personagens e também está servindo como “consultor criativo”.

Outras Informações:

Nihei lançou a história de ação de ficção científica Blame! como sua primeira série de mangá na revista Monthly Afternoon da Kodansha em 1997 e terminou em 2003. A Tokyopop publicou o mangá de 10 volumes na América do Norte. A Kodansha publicou uma nova “edição de mestre” do mangá no Japão em 2015 que tinha seis volumes. A Vertical está lançando esta nova versão do mangá em inglês e lançou o segundo volume em Dezembro.

O mangá está começando uma adaptação nova em Novel escrita por Tow Ubukata (Ghost in the Shell Arise, composição de série em Psycho-Pass 2). A série também está inspirando uma antologia de contos, escritas pelos seguintes autores de ficção científica: Issui Ogawa (The Lord of the Sands of Time), Nozomu Kuoka (Séries de light novels Escape Speed), Tobi Hirotaka (Autogenic Dreaming: Interview with the Columns of Clouds), Denpō Torishima (Kaikin no Tada) e Mado Nozaki (Babylon, know).

Blame! será o mais novo item na incrível lista de Originais Netflix exclusivos e disponíveis para o público global. Além disso, a Netflix planeia lançar tanto Blame! quanto Sidonia n Kishi no inovador formato High Dynamic Range (HDR). Isto será um novo marco na indústria da animação, ao mesmo tempo que o serviço continua a ousar na programação oferecida aos fãs do entretenimento em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta par novidades.

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver como ficará este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas