Shinmai Maou no Testament: Mangá aproxima-se de seu final

O mangá de Tetsuo Uesu e Kashiwa Miyako, Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil ou Shinmai Maou no Keiyakusha) está aproximando de seu final. Segundo informações, o último capitulo deve ser publicado na na próxima edição da revista Shounen Ace da editora Kadokawa. Um capítulo especial deve finalizar definitivamente a série em Março, contabilizando 9 volumes compilados ao total.

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio eMaria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Outras Informações:

O mangá publicado desde 2012 é baseado na série de light-novels originais do escritor Tetsuo Uesu e do ilustrador Nekosuke Ookuma, que continua em publicação no Japão. A série inspirou duas temporadas em Anime TV pelo estúdio Production IMS, lançadas em 2015, além de um mangá spin-off intitulado Shinmai Maou no Testament: Arashi. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini desde 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas