Mudança na Distribuição de Knights of Sidonia

A partir da edição 8, o mangá Knights of Sidonia teve sua distribuição modificada. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída exclusivamente em lojas especializadas e livrarias.

Com esta mudança os leitores terão mais facilidade em encontrar todos os volumes da série – uma vez que o tempo de exposição será maior do que o das bancas – bem como oportunidades de pagamento facilitado e acesso à promoções pontuais exclusivas. 
A nova distribuição segue o mesmo modelo de sucesso de Blame!, outro título de autoria de Tsutomu Nihei, com lançamento exclusivo para livrarias e lojas especializadas de todo o país.

Na seção “Onde Comprar”, no site Mangás JBC, os leitores podem conferir a lista dos endereços e links das lojas físicas e virtuais onde é possível encontrar as edições de Knights of Sidonia e ainda assinar o título a partir da edição 8, no  link “Assinaturas JBC”.

O autor esteve nos holofotes na CCXP 2016 falando sobre seu trabalho anunciado a adaptação de Blame! para um longa de animação pela Netflix. O lançamento mundial da série está previsto para 2017, mas o primeiro trailer oficial já foi divulgado:

Knights of Sidonia - manga

O artista esteve presente no Samurai Alley, espaço criado na edição de 2015 dedicado aos fãs da cultura japonesa, que contará novamente com atrações e exposições voltadas a esse universo. “A presença da cultura japonesa na CCXP é reflexo de sua importância no universo pop. O Brasil é o país com mais japoneses fora do Japão e, por isso, queremos homenagear os animês e obras nipônicas com muito orgulho”, comenta IvanFreitas da Costa, sócio da CCXP.

Leia mais sobre a Editora JBC

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas