Strike the Blood II: Volume final do Blu-Ray / DVD é adiado!

yukina himeragi - strike the bloogO site oficial para os OVA intitulados Strike the Blood II, sequência da série de animes Strike the Blood, adaptação das séries de light-novels de Gakuto Mikumo, anunciou nesta quarta-feira (08/03) que o lançamento do 4º e último volume do Blu-Ray e DVD que conterá os 2 episódios finais, foi adiado de 26 de Abril para 29 de Maio por problemas de produção.

strike-the-blood-ii

Como já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o anime é intitulado Strike the Blood II (que não é a segunda temporada oficialmente). Os OVAs são baseados no volume 9 da light-novel original, intitulado Black Sword Shaman, que está sendo lançado em 4 volumes de dois episódios cada, ou seja, serão 8 episódios no total. Os dois primeiros volumes com os 4 primeiros episódios já foram lançados.

Com isso, as datas oficiais para os lançamentos são:

  • 1º Volume (Ep. 01 e 02) – 23 de Novembro 2016 – Já lançado
  • 2º Volume (Ep. 03 e 04) – 21 de Dezembro 2016 – Já lançado
  • 3º Volume (Ep. 05 e 06)29 de Março 2017
  • 4º Volume (Ep. 07 e 08)29 de Maio 2017

Strike the Blood - OVA

Elenco:

A maioria do elenco está retornando para a nova série de OVAs, que incluem Yoshimasa Hosoya como Kojo Akatsuki, Risa Taneda como Yukina Himeragi, Asami Seto como Asagi Aiba, Rina Hidaka como Nagisa Akatsuki, Ikumi Hayama como Sayaka Kirisaka, Ryota Ohsaka como Motoki Yaze, Kanae Itō como Kanon Kanase e Hisako Kanemoto como Natsuki Minamiya. Os novos membros do elenco incluem Nao Touyama como Yume Eguchi e Yukiyo Fujii como Kiriha Kisaki. Ambos são novos personagens que apareceram pela primeira vez no nono volume da série que os novos OVAs vão retratar.

Staff:

Muita gente da equipe de staff dos OVAs anteriores Strike the Blood: Valkyria no Ōkoku-hen estão retornando para Strike the Blood II, incluindo Hideyo Yamamoto como diretor nos estúdios Silver Link e Connect, Hiroyuki Yoshino na composição série, Keiichi Sano em design de personagens para animação, Aiko Taira como diretor de arte, Yukiko Tanno no projeto de cores, Takeshi Hirooka como diretor de fotografia, Kentaro Tsubome responsável na edição, Jin Aketagawa como diretor de som, Magic Capsule responsável na produção de som, Assumed Sounds na produção musical, a Green trabalhando com os backgrounds eo estúdio rEAL-T com a edição. Outros membros da equipe incluem:

Projeto mecânico: Mika Akitaka
Design visual / cooperação de design mecânico: Barn Storm Design Lab
Design da artes: Toshinari Tanaka
Mecha / Design Criatura: Kio Edamatsu, Satoshi Yuri
Produção 3D CGI: Wired
Cooperação Produção 3D: IKIF +
Estúdio de fotografia: Nexus

A seiyuu Risa Taneda está interpretando o tema de encerramento como sua personagem Yukina Himeragi.

Strike the blood - image

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

strike the blood

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Está contente por matar saudades do casal Kujou Akatsuki e Yukina Himeragi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas