Aguarde um pouco mais para a 3ª Temporada, disse Kazuma Miki sobre Index III

IndexAo final de um painel durante o evento Dengeki Game Festival 2017 & Dengeki Bunko Spring Festival 2017 & Dengeki Comic Festival 2017″, realizado neste domingo (12/03) em Tóquio, o editor da adaptação em anime Toaru Majutsu no Index, Kazuma Miki fez um comentário para o público: “Por favor, aguarde um pouco mais para o terceira temporada! “.

Embora ele não especificou quais franquia estava se referindo (Toaru Majutsu no Ondex, ou Toaru Kagaku no Railgun), ele fez essa declaração logo após o anúncio do novo jogo Toaru Majutsu no Virtual-On. O que deixa a entender é que provavelmente estava se referindo a terceira temporada de Toaru Majutsu no Index.

Esta já é a terceira (ISSO MESMO, A 3ª) vez que Kazuma Miki faz um comentário sobre uma possível terceira temporada de Toaru Majutsu no Index. Durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2015, ele deu um “ainda não” e em Abril de 2016, em uma declaração pelo twitter, Miki disse que a produção de Index III se tornou plausível, mas sem uma confirmação.

Sobre o jogo anunciado, se trata de um crossover entre a série original de light-novels de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index e o game da SEGA, Virtual-On. Você pode rever a matéria clicando aqui.

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

OBS: Bom, como eu disse no post anterior, ainda não foi dessa vez que anunciaram Index III… ¯\_(ツ)_/¯

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para as novidades desse jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas