Mitsuboshi Colors: Mangá de Katsuwo ganha um projeto para anime!

Durante um evento de palco no Dengeki Game Festival 2017, realizado em Tóquio neste domingo (12/03), foi revelado que Mitsuboshi Colors, mangá de Katsuwo, está recebendo uma adaptação para anime, embora seu formato ainda não foi especificado (série de TV, OVAs ou Filme)A equipe do anime abriu um site e lançou uma conta no Twitter para o projeto.

O anime vai estrelar Yūki Takada como Yui, Marika Kōno como Sacchan e Natsumi Hioka como Kotoha.

Enredo:

A história se desenrola em um certo canto de um certo parque na área de Ueno, em Tóquio. É a base secreta da “organização da justiça”, conhecida como Colors, conduzida por três meninas da escola primária. Os membros do grupo garantem a segurança do dia parque e noite… ou melhor, até o fim da tarde, quando eles têm que voltar para suas casas.

Staff:

Tomoyuki Kawamura (Academia AntiMagic “The 35th Test Platoon”, Good Luck Girl!) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link. Shogo Yasukawa (Hyperdimension Neptunia, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin) está lidando com a composição da série e Takumi Yokota (Pupipo!) é o designer de personagens.

Outras Informações:

Katsuwo lançou o mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas