Boruto: Naruto Next Generations, Novo vídeo promocional do anime

Boruto Naruto Generations 2O site oficial para o Anime TV Boruto: Naruto Next Generations revelou nesta segunda-feira (13/03) um novo vídeo promocional onde é apresentada a canção tema de abertura “Baton Road”, por KANA-BOON.

Confira abaixo ao novo PV divulgado:

KANA-BOON já realizou anteriormente uma canção-tema de abertura para Naruto Shippūden e a música-tema para Boruto -Naruto the Movie-. O grupo também realizou músicas-tema para os animes Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded OrphansSubete ga F ni Naru: The Perfect Insider, bem como o game Naruto Shippūden : Ultimate Ninja Storm 4.

Visual do anime:

A série de TV estreará em 05 de Abril na TV Tokyo.

Os membros do elenco recentemente revelados retornam do filme anime Boruto – Naruto the Movie:

Kensho Ono como Shikadai Nara
Ryoko Shiraishi como Chōchō Akimichi
Atsushi Abe como Inojin Yamanaka
Nana Mizuki como Hinata Uzumaki
Saori Hayami como Himawari Uzumaki
Showtaro Morikubo como Shikamaru Nara
Shinji Kawada como Shino Aburame

Eles se juntam à:

Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha
Ryuichi Kijima como Mitsuki
Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki

Visual anterior divulgado:

boruto-anime

Staff:

O diretor de episódios de Naruto Shippūden, Noriyuki Abe servirá como diretor-chefe e Hiroyuki Yamashita está voltando de Boruto -Naruto the Movie- para dirigir no Studio Pierrot. Ukyō Kodachi, autor do mangá Boruto: Naruto Next Generations, estará supervisionando a história. Makoto Uezu(Kuzu no Honkai, My Bride is a Mermaid) é responsável da composição da série. Tetsuya Nishio e Hirofumi Suzuki estão voltando a projetar os personagens. Hideyuki Ueno (Diamond no Ace, NANA) é o diretor de arte e Yasushi Nagura (Mirai Nikki, Working! 2) é o diretor de som.

Outros membros da equipe que retornam incluem:

Definição de cor: Tomoe Imamura
Direção de Fotografia: Mai Masuno
Música: Yasuharu Takanashi , -yaiba-

o Anime TV Boruto: Naruto Next Generations, que adaptará o mangá de Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, se iniciará com uma história original. O criador original de Naruto e Boruto, Masashi Kishimoto disse em Dezembro durante o evento Jump Festa sobre o novo anime, “Eu pretendo torná-lo ainda melhor do que Naruto”.

Outras Informações:

Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto lançaram o mangá Boruto na revista Weekly Shonen Jump em 9 de Maio, com base em e como uma sequencia para a série de Masashi Kishimoto, Naruto. O personagem principal Boruto é o protagonista do filme anime Boruto -Naruto o Movie-.

O 2º volume do mangá compilado de Boruto foi lançado no Japão em 02 de dezembro e os volumes de mangá já tem mais de 1 milhão de cópias impressas.

Boruto Manga

Já a série em anime Naruto está disponível no Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Boruto: Naruto Next Generations estreará em 05 de Abril na TV Tokyo, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Agora é só aguardar novas informações. Fique de olho aqui no Anime Xis que a nossa central de animes trará novidades em breve!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas